Alguns de vocês já experimentaram o frio de Fronteira á noite, dentro do UMM e com 5 cobertores em cima, mas já alguém pensou numa alternativa sem custos por aí além? Hoje apareceu-me um cliente a enviar uma chauffage de parque e pensei "ora aqui está uma boa ideia, 2 litros de gasóleo por uma noite quentinha e sem grande dificuldade de aplicação mas, e quanto a custos?". Tive de perguntar. Com a explicação de como o montar (até porque esteve aplicado noutro jipe, segundo a explicação deste) veio os números, 100 em segunda mão mas têm o senão de serem um pouco difíceis de arranjar ou novos a preço que não vale a pena aqui postar.
Ora, o que eu quero saber é se alguém tem facilidade de arranjar estes equipamentos, dentro do preço apresentado e qual a vossa opinião sobre este tipo de solução que o maior consumo de recursos que tem no UMM, para além do espaço e peso, são */- 2 litros de combustível numa noite.
UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos
Ora, o que eu quero saber é se alguém tem facilidade de arranjar estes equipamentos, dentro do preço apresentado e qual a vossa opinião sobre este tipo de solução que o maior consumo de recursos que tem no UMM, para além do espaço e peso, são */- 2 litros de combustível numa noite.
UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos