• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Comutadres de pisca e limpa para-brisas

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Boas!
Precisava de saber qual o(s) carro(s) que utilizam os comutadores de limpa para-brisas do alter 93. O de piscas/luzes é igual ao peugeot 205, mas o de limpa para-brisas, além de ter comutação para limpa para-bisas traseiro que os nossos meninos não têm, a ficha é diferente. Se alguém souber diga alguma coisa pois quero mudar os meus, que são do tempo em que os dinossauros governavam a terra :D, para dar outro estilo e comudidade.
UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas

Eu penso que o comutador dos limpa para brisas seja igual aos das peugeot 404, e digo isto porque eu substitui o comutador das luzes e quando o fiz retirei tb o comutador das escovas e a unica ref. que trazia era Peugeot 404.
Mas com certeza será melhor uma 2ª opinião e hverá aqui no ForUMM alguém que tenha a certeza.

AbraçUMM

Pedro

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Pois, mas há uns todos bonitos que são iguais aos do 205 XAD (última versão) mas com a ficha como os nossos meninos e é desses que eu me refiro. Fica o obrigado na mesma á vossa ajuda.
UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Top Inferior