Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Olá pessoal:
Tenho um problema de compensação na travagem das rodas traseiras entre o lado esquerdo e direito que me fez chumbar na inspeção.
O carro é um Alter 2 2.5D de 88
Segundo o meu mecânico, o problema está no compensador de travagem que se encontra na longarina esquerda do chassis, perto do amortecedor traseiro esquerdo (anexo foto tirada diretamente no meu carro).
Nem a pecas-umm nem a ummonline4x4 têm essa parte disponível. Ando a pesquisar na internet há algum tempo, mas não encontrei nada e os links fornecidos neste post já não funcionam.
A pergunta que faço é:
Onde posso comprar esta peça nova?
Alguém conhece alguma referência ou marca e modelo de carro que tenha o mesmo?
Outra alternativa seria desmontar o antigo para tentar repará-lo. Alguém aí fez? é complicado?
O problema também pode estar na bomba central dos travões, mas isso não me preocupa porque posso arranjar um novo facilmente.
Visualizar anexo 38381