• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

como tirar o carter

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Boas, queria tirar o carter do motor para meter uma junta nova, uma vez q esta a perder óleo.

Só que há um parafuso que esta por detras do que parece ser um apoio do motor... e agora como faço?

Cummprimentos,
Igor

 

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
Mensagens
116
Localização
Portugal
Boas,
Se estás com dificuldade para tirar um parafuso do cárter, não acho que devas tratar de substituir essa junta sem a ajuda de alguém com alguma experiência, pode ficar com uma fuga ainda maior, será que a fuga é mesmo da junta? não será do vedante da cambota? mostra isso a alguém com experiência.
UMM abraço
Fernando Gonçalves
www.tteventos.com
 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
quote:Originally posted by tteventos

Boas,
Se estás com dificuldade para tirar um parafuso do cárter, não acho que devas tratar de substituir essa junta sem a ajuda de alguém com alguma experiência, pode ficar com uma fuga ainda maior, será que a fuga é mesmo da junta? não será do vedante da cambota? mostra isso a alguém com experiência.
UMM abraço
Fernando Gonçalves
www.tteventos.com


Obrigado pela dica, mas se da cada vez que me aparecer uma dificuldade for a correr ao mecanico não ando com o carro deixo-o lá smp.

Quanto ao parafuso, os outros sairam facilmente, este está escondido por um apoio.

Cummprimentos,
Igor

 
Top Inferior