Boas,
Subscrevendo o que já foi dito em cima, acrescento: eu tenho um UMM ex-GNR, adquirido num leilão da Brigada Territorial n.º 4 Porto, publicado no site da GNR em Outubro de 2007. Normalmente ocorrem leilões uma vez por ano em diversas Brigadas Territoriais. É uma questão de pesquisares.
Quanto ao estado, há sempre uma peças que lhe faltam, que segundo me disseram são tranferidas para outros UMM´s que estão no activo: piscas, braços de escovas, bixa conta kms (no meu caso), forros descolados (arrancados à dentada :angry:, no meu parecia...), pneus carecas :astonished:, bateria onde foste??!!, mas de motor aí já a coisa não me correu mal, pois ele estava parado +/- dois ou três anos e pegou à primeira, como tinha o motor de arranque pifado, bastou um puxão de um irmão mais velho (Cournil).
É claro que eu sabia disto tudo, pois podes ir ver as máquinas antes de fazer a proposta.
Não me arrependo de o ter comprado, além de ser um UMM, é um ex-GNR, são dois argumentos de peso
cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190