• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Como montar guincho?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas...
Ontem fui ao makro e tive a oportunidade de ver o tal guincho "Kinzo" de 4300kg.
Alguém me consegue dar umas dicas dos passos a seguir para montar o mesmo? É que estou a pensar em comprar 1 mas não faço ideia como se monta... Ou em alternativa será que alguém me pode indicar aqui na zona de LX onde o posso montar a preços decentes?

Saudações UMMisticas

Rui

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas,eu tambem tenho um guincho desses e gostava que os entendidos dessem a sua opinião,pois ainda não o usei.Em relação ao preço da montagem não sei dizer,pois o meu UMM foi fazer uma revisão na parte electrica e aproveitei,no total paguei todo junto e já não sei quanto.
ruijoao se teveres enrascado eu arranjute electricista de confiança na minha zona(+/- 60km Lisboa),mas não sei preço.

ruiumm

Iniciado
Registo
15 Mai 2006
Boa noite,
Comprei tb um desses guinchos na makro e já o montei. Quanto à parte electrica é bastante fácil. Para fixar tiver de mandar fazer uma chapa bem forte para "agarrar" o guincho.
Ainda não o experimentei, mas como vou ao Encontro no Sábado, pode ser que depois te diga alguma coisa.
cUMMprimentos
Rui Oliveira

Registo
30 Mar 2006
Boas pessoal,

Mário, não há problema nenhum! Se aí estão com muito bom tempo e falta de lama, a malta que venha até à Ilha Terceira, nos Açores. Nos dias 24 e 25 vai-se realizar os "Trilhos do Norte", a que costumam chamar o "Camel Trophy Terceirense", devido às caracteristicas do terreno e por se realizar com tempo mais chuvoso, dái oportunidade para testar o guincho não vai faltar! :D

cUMMprimentos a todos

Pedro Bettencourt

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ok. Obrigado pelas dicas acho que já tenho 1s ideias de como o fazer... Essa ideia do ******* frente&atrás seria mt vantajosa mas isso deixo para entendidos... :)

Saudações UMMisticas

Rui

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu comprei um guincho desses e nao estou arrependido pessoal e quem estiver interessado em tirar algumas ideias tem aqui o meu mail [email protected], posso arranjar mais fotos e digo-vos que o guincho é um espectaculo tirei um discovery e um defender enterrado pa caraças, as nossas maquinas sao um espectaculo, pessoal.
E estou na zona de Santa Cruz.

Abraço UMMista pa todos
Bruno Rufino Sócio nº148

Top Inferior