• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

comedor de alcatrão

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Ora deu-me uma crise de valores e fui buscar um Del sol VTI à terra do Eduardo Filipe. ele veio lá certificar que ninguém me estava a enganar eheh.

Não é 4x4 nem jipe mas fo"#$%& que ele tem tracção lá isso tem, e ainda co pneus chineses, imagino quando lhe meter uns michelin pilot sport.



Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Na minha terra há 2, um deles com o motor do Integra Type R. Um abuso!

Maquina muito fixe, parabéns pela compra! Boa para ir ao "engate". Depois do "engate", mais vale o UMM, o Japonês é pequenito....




 

Pirussas

UMM
Registo
3 Jul 2013
Mensagens
156
Localização
-
De que cor é Patrick? Quando te vir a passar em Cheleiros já vou saber quem tu és ;)

The things you own end up owning you
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Deu só 200, ainda nunca o estiquei ao máximo, só esta semana descobri que o autoblocante funciona. é deveras uma coisa impressionante.
Pirussas mas tu és de Cheleiros? passo lá quase todos os dias a ultrapassar 3 carros na subida das lareiras. É só esticar 3ª e deixar o Vtec abrir.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

Pirussas

UMM
Registo
3 Jul 2013
Mensagens
156
Localização
-
Não sou de Cheleiros mas passo lá todos os dias, a minha paragem é mais adiante, perto de Encarnação. De UMM também se sobe bem de 3ª mas ainda só consegui ultrapassar ciclistas ;)

The things you own end up owning you
 

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
HONDAS e GASOLINA, são duas palavras juntas que para mim arrasam qualquer conversa de automóveis.

nunca entendi muito bem a teoria de ter um carro a gasóleo que serve para andar muito e fazer corridas de rua, só mesmo de quem nunca experimentou um HONDA com gasolina no depósito.

Não tive nenhum, não tenho nenhum e de momento não vejo de necessidade de comprar, mas gostava!! lolol

O meu eleito é o VTI EG9 de 4 portas e 4 lugares com 160 CV de origem, daqueles do inicio dos anos 90.
O Del Sol também tem a sua pinta.

Só de pensar que a brincadeira começa ali às 4500 rpm, quando uma boa parte dos carros está a desejar a troca de velocidade.

Só tive a oportunidade de abusar ao volante de um 1500 VTEC de 115 cv de um primo meu (o resto das experiências foi no lugar do pendura).
eu só tenho a dizer, como pode ser tão bom um gajo meter 1ª carregar no acelerador até cortar, meter 2º, acelerar até cortar, meter 3º, acelerar até cortar, meter 4ª, tirar o pé do acelerador, olhar para o velocímetro e ver o ponteiro a 180 km/h.

"Isto é mentira, este carro tem mais de 20 anos e 200.000 km, eu sou um gajo responsável, e estou numa nacional a circular com o dobro da velocidade permitida por lei"
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Moutinho continuo a pensar em não dixar o carro quando o rstaurumm estiver feito. agora com o verão e cabelos ao vento... continuo tmb a ainda não ter passado dos 200 km hora, o que é msm giro não é a velocidad, é o Vtec a abrir e é um honda, é um carro.

Pirussas , o UMM está em restauro na barreiralva.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
Sim das poucas marcas que tenho respeito. Nem gosto de comparações com ibizas, BMW, golfs, audis e essas viaturas que até são boas mas sem comparação.

Acompanho muito é o canal do Yuri Francês do CIVIC EG09.

 

Pirussas

UMM
Registo
3 Jul 2013
Mensagens
156
Localização
-
Depois quero ver esse longo restaurado Patrick ;)

The things you own end up owning you
 
Top Inferior