Boas
Miguel fico triste pelo que te aconteceu, e axo que estas a precepitar-te em quereres largar o ForUMM e a tua maquina.
nos negocios nao podemos andar de olhos fexados, "um no burro outro no cigano" tenho pena que tenhas calhado com alguem pouco serio:angry:
quando escreveste esta frase:
"para os administrador se queserem tira-me do forum agradeco com muito agrado pois eu tentei ajudar o pessoal como pude como prova o strex o paulo eu deu um motor novo."
da-me ideia de que me esta a meter no "saco" desses que so recebem e nao dao nada a ninguem, ou que sao intrujas:anger:
eu como muita gente desenrasco no que posso (diga-se tenho), no que nao tenho indico quem possa ter. como aconteceu neste caso mandaste-me P.M a pedir ajuda, como nao tenho o que precisas encaminhei-te para o Silvino ou para o Tuxa, que sao pessoas que e provavel terem esse tipo de material, pois sao mecanicos da marca.
como ja foi dito isso nao ha ai as "pazadas" , nao estamos a falar de jantes ou pneus. estamos a falar de um elemento mecanico de muita precisao e que nao e qualquer um que mexe nisso por isso nao se tem "ca por casa"
dissecando ainda mais a tua frase, mais precisamente nesta parte:
"pessoal como pude como prova o strex o paulo eu deu um motor novo."
nao concordo...
primeiros os factos!
e verdade que o Miguel Mauricio, me ofereceu! sem pedir nada em troca muito material usado(em quantidade e nao qualidade) que tinha na sua garagem e que queria vazar\mandar fora\desocupar,etc. e referiu que tinha la um bloco armado que daria para eu recuperar o meu motor original(porreiro era o que eu precisava na altura).
aceitei a sua oferta e fui a sua casa buscar o material que o Miguel nao queria.
em troca dei-lhe uma ventoinha para o radiador pois a dele nao estava boa e eu tinha uma a mais(foi um bom negocio, nem que fosse pelo peso em ferro

)
o motor novo que falas, refereste ao bloco cambota e 3 pistons e algumas peças da cabeça? pois nao tinha cabeça nem bomba injectora, nem tudo o resto... tas a dar ideia que me deste um motor pronto a montar...
o que se aproveitou!:
da parte que me interesava mais, o bloco, nao aproveitei nada, pois faltava um pistom(ficando o conjunto incompleto, logo ai nao dava para utilizar este conjunto, e tinha medida diferente do meu conjunto ), a cambota ja estava marcada(tinha de ir ao torneiro)acabei por utilizar o meu bloco\conjunto.
era só para esclarecer esta parte da converça, que nao me pareceu muito correcta.
ATENÇAO- continuo agradecido pela generosa OFERTA que o Miguel Mauricio me deu, pois apesar de nao se aproveitar muito do que me estava a oferecer para o caso em especifico( o que tambem nao intereça para o caso, quem oferece a mais nao e obrigado!) e de louvar a sua desponibelidade em me tentar ajudar.
Continuo a ter o Miguel como um bom UMMista com o verdadeiro espirito.

apesar de nao se ter exposto bem naquela frase

e tenho pena de nao ter conseguido ajudar mais...
abraçUMM
e ja sabes quando precisares de algo a malta ajuda,(no que poder)
Paulo Alves