• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Colocar snorkel

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
91
Localização
-
Boas

Estou a pensar em colocar um snorkel em subtituição da entrada de ar para o intercooler no farol, há por ai alguem que tenha fotos dessa transformação ?

Obrigado


Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Colocar um snorkel a fazer entrar o ar para o intercooler eu não aconselho, mas terás opiniões bem mais fundamentadas do k a minha.

Junto ao farol o ar entre forçado com o andamento do carro, com um snorkel terias de colocar uma ventoinha de sucção deibaixo do IC para fazer passar o ar.


Abraço
Bruno
 
Registo
2 Mai 2007
Mensagens
349
Localização
Portugal
Boas
Sim tenho a mesma opiniao que o Bruno...
Tipo ficaras com mais rendimento se colocares uma ventoinha no IC, ou no tunel atras do farol como eu fiz pro meu...

Abraço

Alter II Turbo Intercooler
Helder Marques
 

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Mensagens
241
Localização
Portugal
quote:Originally posted by helder1986

Boas
Sim tenho a mesma opiniao que o Bruno...
Tipo ficaras com mais rendimento se colocares uma ventoinha no IC, ou no tunel atras do farol como eu fiz pro meu...

Abraço

Alter II Turbo Intercooler
Helder Marques

Boas. Por acaso não tens fotos disso eheheh... Ando à algum tempo para fazer isso no meu, mas não sei como, já agora, que ventoinha usaste??

UMM Abraço, Vitor Proa
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Ops....Snorkel no IC. Qual é a finalidade?
O Snorkel é para a água não entrar para o motor certo?
Se entrar agua para o IC melhor, sempre arrefece mais depressa, e se meter o snorkel vamos ainda tirar ar do IC, ou seja vai piorar e muito o rendimento do carro.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Top Inferior