• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Clutch problem

Jim Carroll

Iniciado
Registo
25 Set 2010
Hi All,

I had a problem today with my clutch. The metal arm that goes inside the gearbox fell out. It must have come off the bearing that presses against the clutch plate. Has this happened to anyone else? I am trying to find out what parts I need to get before I take the gearbox out. I managed to fix it while I was out with customers to keep it running! I also have an oil leak on the gearbox, I think from the input shaft, is it still possible to get seals for this?
The gearbox is the red metal ZF type.
Thanks Jim

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
quote:Originally posted by Jim Carroll

Hi All,

I had a problem today with my clutch. The metal arm that goes inside the gearbox fell out. It must have come off the bearing that presses against the clutch plate. Has this happened to anyone else? I am trying to find out what parts I need to get before I take the gearbox out. I managed to fix it while I was out with customers to keep it running! I also have an oil leak on the gearbox, I think from the input shaft, is it still possible to get seals for this?
The gearbox is the red metal ZF type.
Thanks Jim

Eu tive um problema hoje com a minha embreagem. O braço de metal que vai dentro da caixa de câmbio caiu. (garfo presumo) Deve ter chegado fora do rolamento que pressiona contra o disco de embreagem. Isso já aconteceu a alguém? Eu estou tentando descobrir quais as partes que preciso para chegar antes de desmontar a caixa de velocidades. Eu consegui consertá-lo enquanto eu estava fora com os clientes para mantê-lo funcionando! Eu também tenho uma fuga de óleo na caixa de velocidades, acho que a partir do eixo de entrada, ainda é possível obter retentores para isso?
A caixa de velocidades ZF é a de metal vermelho.
graças Jim

tradução do google. não percebo nada de cournil alguém pode ajudar aqui o Jim?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Top Inferior