• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Clube UMM no aniversário da SIC

Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Os UMM’s na SIC

A produtora de eventos da SIC, está a organizar mais uma grandiosa festa de aniversário da SIC, trata-se dos seus 15 anos, uma data importante para esta estação de televisão.

O Clube UMM vai junta-se à festa, todo o evento será realizado na Avenida da Liberdade, trata-se de uma parada à semelhança do que foi feito no ano passado.

È já no dia 6 de Outubro.

A inscrição é gratuita, o percurso é curto, a nossa caravana estará identificada com faixas alusivas.

Contamos com a participação em massa de todos vós, afinal temos a oportunidade que todos nós tanto esperávamos, aparecer na televisão.

As inscrições são gratuitas, são endereçadas ao Clube UMM através do Email [email protected], ou atravez do telefone 934063867

Para inscrição são necessários os seguintes elementos:

Nome e telefone de contacto

Nº de acompanhantes

Ano e modelo do UMM

Matricula

Os restantes pormenores (horas, local da concentração, acessos, etc etc.) serão divulgados mais tarde.

Por questões de segurança e organização todos os participantes serão acreditados no inicio do evento, sem essa acreditação feita pela organização, não pudera participar na festa.

As inscrições terminam no dia 3 de Outubro de 2007.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Eu tou lá!
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas!
Miguel e a malta das ilhas???? Também temos por cá um reporter da Sic!!!!
E seria engraçado um directo de todo o pais....
Abraço


UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas amigo miguel
sabes para que horas esta marcado o evento?
é sem sombra de duvida uma grande oportunidade para nos todos os amantes das nossas maquinas de mostrar que resistimos no tempo a conta de muitos sacrificios e amor do que é nacional!

abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Boas a todos,
não tenho ainda o horário oficial, mas o que está previsto é termos de dar lá entrada até ás 11horas da manhã, mas o desfile na avenida é só à tarde, se for como no ano passado deve terminar já de noite.

Estou à espera dos pormenores, assim que houver algo mais concreto ponho aqui.

É sem duvida aquilo que todos nós queríamos, mostrar a todo o Portugal e não só, que "estamos vivos e de boa saúde".

Vamos lá, sei que é um fim-de-semana grande, mas é por uma boa causa...



Quanto às ilhas, vou saber se está algo pensado depois digo algo.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
Ora ai esta uma boa oportinidade para se fazermos mostrar porem se formos so 2 ou 3 nao causamos enpacto e passamos despercebidos. Va pessoal vamos tentar aderir a semelhança do que aconteceu no 30 aniversario da nossa marca ok???
Eu vou falar com a Maria e depois digo qualquer coisa mas pessoal vamos aderir.
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Mais pormenores!!!!

Os carros têm, de entrar em parque fechado até as 10.30 da manhã, depois estamos por nossa conta até depois do almoço, na parte da tarde então temos uma zona reservada aos participantes para estarmos dentro da acção, nesse recinto estará disponível a alimentação para o resto da tarde.

Só podem ser cadenciadas 2 pessoas por carro, essas 2 pessoas são as que têm acesso a este local, mas no desfile podem ir mais pessoas no carro.

Para já é só.
Conforme for sabendo de mais coisas vou dizendo




cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Mensagens
86
Localização
-
Nada como começar com o pé direito junto da familia UMM, vou lá estar, acompanhado pela máquina claro
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Então como é não vamos mostrar-nos na televisão?

Quantos mais lá estivermos melhor, afinal não era isto que a malta queria?

Ou eu me engano muito, ou os que tiveram a ideia ainda não se inscreveram!!!!

Aqui está a primeira lista de inscritos. Vamos lá, temos que nos mostrar, não tem graça sermos só uma dúzia de UMM’s.

1º-Miguel Gomes
2º-Norberto liberato
3º-Rudolfo Verissimo
4º-José Sardinha
5º-Francisco Espada
6º-Filipe Pinheiro
7º-Francisco Gomes
8º-Hugo Almeida


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
eu ainda nao me inscrevo porque a minha mae esta a ter mais uma daquelas ideias brilhantes de irmos passar o fim de semana grande a algum lado:devilish:. do tipo de passeios que andamos sempre as turras.
mas a ver se me descarto disso e vou passear o trator:D a LX.hehehe

Paulo Alves
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Ultima actualização

1º-Miguel Gomes
2º-Norberto Liberato
3º-Rudolfo Veríssimo
4º-José Sardinha
5º-Francisco Espada
6º-Filipe Pinheiro
7º-Francisco Gomes
8º-Hugo Almeida
9º-Nuno Gomes
10º-Frederico Simões
11º-Rui Peres
12º-Jose Luis Silva
13º-Paulo Rodrigues
14º-Sandro Nunes
15º-Valter Ferreira


Vamos lá, todos à avenida!!!!
É uma oportunidade que se calhar não vamos voltar a ter...Vamos mostrar os nossos meninos a todo o Portugal.....

Continuamos a aguardar a vossa inscriçao em [email protected]


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
quote:Originally posted by stretx

eu ainda nao me inscrevo porque a minha mae esta a ter mais uma daquelas ideias brilhantes de irmos passar o fim de semana grande a algum lado:devilish:. do tipo de passeios que andamos sempre as turras.
mas a ver se me descarto disso e vou passear o trator:D a LX.hehehe

Paulo Alves


Bora Paulo, temos que estar todos juntos...

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
N

NA-22-83

Guest
Já enviei inscrição.

Vamos lá.

Abraços.

José Silva
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Boas, como já referi anteriormente ,por razões profissionais não posso estar presente nesse dia,com muita pena .
P.G.
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas a todos
anunciei no topico do cafezinhUMM que se todos estiverem de acordo passamos o cafezinhUMM para outra altura.
por isso penso que a partida podem contar com mais um "molhe" de UMModepententes e os respectivos acompanhantes

abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
quote:Originally posted by joaquim santana

boas a todos
anunciei no topico do cafezinhUMM que se todos estiverem de acordo passamos o cafezinhUMM para outra altura.
por isso penso que a partida podem contar com mais um "molhe" de UMModepententes e os respectivos acompanhantes

abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana

Boas Joaquim, queria agradecer em nome do Clube a tua atenção, embora não seja um passeio TT, penso que vai ser uma tarde de convivio, e é uma grande oportunidade para demonstrarmos a nossa união.



cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Top Inferior