• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Clube UMM na Motorclássicos 2011

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
É com enorme agrado que uma vez mais o Clube UMM, foi convidado a marcar presença no Salão Motorclássico com um Stand dedicado a estes nossos veículos de eleição. Para tornar esta presença ainda mais especial optámos por transferir o passeio agendado para 2 de Abril de 2011 para 10 de Abril de 2011 conciliando-se assim o passeio/caravana e a presença na FIL.



Siga os detalhes deste passeio Caravana no tópico

https://for-umm.pt/oldthreads/14211/2


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Em 2010 foi esta a emoção vivida.



Vem viver esta Aventura dia 10 de Abril de 2011.


Inscrições dentro em breve em www.clubeumm.pt.



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Não sabe o que fazer no próximo fim-de-semana?

Então do que é que está à espera!

Venha até Lisboa e visite o nosso stand na Motorclássicos na FIL nos próximos dias 8, 9 e 10 de Abril 2011.

Venha descobrir uma estrela.....




cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Caro Clube,

Lá estaremos... mas feira de clássicos por feira de clássicos, recomendo uma participação na Automobilia de Aveiro. Para essa até eu me candidatava a dar uma ajuda.

1Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Luis. Ja agora em que data se realiza a Automobilia de Aveiro? e é mesmo dentro da cidade, ou arredores?.Cummprimentos.

jsilva
 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Boas João!

A Automobilia de Aveiro costuma ser no Pavilhão de feiras e exposições da cidade de Aveiro, localizado junto à estrada nacional 109, cerca de 15-20 minutos a pé do Rossio onde estão atracados os moliceiros! Com o desenvolvimento da cidade pode considerar-se que está dentro de Aveiro, embora seja um pouco na periferia, chamada zona da Forca.

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Já agora... é só a melhor automobilia do país...

Este ano ando a convencer a co-piloto a irmos de UMM... claro que os 500kms em dois dias ao som do UMM estão a deixa-la um bocadinho desmotivada.

1Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boa Noite Luis,

Obrigado pela disponibilidade e ajuda, mas infelizmente ainda não será este ano que iremos estar presentes por falta de disponibilidade da nossa parte, quem sabe se para o ano estaremos lá presentes.

Para já está tudo a postos para a Motorclássicos na FIL.



Aproveitamos para deixar um pequeno desafio aos participantes UMMistas na Motorclássicos.

O primeiro visitante do stand do Clube UMM que se apresente com algo relacionado ao Clube UMM (polo, t-shirt, ummjornal, bordado, etc), receberá um pequeno brinde surpresa relacionado com os UMMs.;)

Por isso já sabe apareçam no nosso stand para dois dedos de conversa UMM.


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas
Que "inbeija" e ainda por cima tenho aqui alguns adereços...e não vou poder estar presente!!!
Soube ontem que não tenho o fim de semana livre e estou um pouco irritado!!!
Mas isto já passa depois do banho...espero eu!
UMM desejo de bom Domingo para os UMMistas presentes e para os outros também.
Abraços fortes
RaminiUMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boa Noite a todos,

A Motorclássicos já abriu ao público e o nosso stand já está a começar a trazer recordações de outros tempos a todos aqueles que nos visitam.
È salutar ouvir os relatos de aventuras e histórias de pessoas que no passado de certa forma tiveram contacto ou ligãções com os UMMs.

Os preparativos.







Isto de andar a empurrar UMMs cansa.

Silvino Alves e Carlos Barbosa (Tucha), dois amigos sempre presentes nas festas UMMs do Clube UMM.


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Seguem em anexo algumas imagens do aspecto final do stand do Clube UMM.








cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Uma visita supresa do nosso bom amigo Pedro Villas Boas






Ficamos a aguardar a vossa visita ao nosso stand, e iremos dentro do possivel numa base diária fazer um apanhado deste evento.

Já agora aproveitamos para vos relembrar de que a primeira pessoa a se apresentar no stand do Clube UMM com algo relacionado com o Clube UMM terá direito a um brinde surpresa.



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Boas a tod@s,

Sem duvida que mais uma vez o stand do Clube UMM é um dos mais bonitos do Salão Motorclássico, um evento onde casualmente surgem as conversas em discurso directo sobre a história desta marca...desta feita com alguém que teve a responsabilidade pelo controlo de qualidade na fase final da produção dos Cournil e primeiros Alter I (y)

cUMMprimentos,
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal


O Clube UMM lança a campanha de angariação de novos sócios durante este fim-de-semana em que se encontra presente no Salão Motorclássico. Todos aqueles que se associarem este fim de semana no Stand do Clube UMM ou através do http://www.clubeumm.pt ficam isentos do pagamento da jóia de inscrição.

Link Ficha de Inscrição
http://www.clubeumm.pt/v3/index.php?option=com_content&view=article&id=76:como-pertencer-ao-clube-umm&catid=31:geral&Itemid=30


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
quote:Originally posted by bruno-991

Não acho bem esta borla.

È mole mas sobe.


Também não acho bem...acho que pelo esforço e carolice o Clube UMM devia para além da quota...não isentar da jóia de inscrição e ainda por cima aplicar uma taxa para fazer face à austeridade :clown::):D

Se já não fosse sócia, esta seria uma boa oportunidade para me associar (y)

cUMMprimentos,
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boa Noite Bruno,

Em relação ao seu comentário não é nenhuma borla, mas sim uma campanha temporário de angariação de novos sócios, mas se calhar o melhor mesmo é aproveitar a deixa da I AM UMM.:clown::):D

Até domingo Bruno.

cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 
Top Inferior