• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Circuito de travagem

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
boas,

Alguém me consegue disponibilizar o esquema do circuito de travagem
do Alter II, é para o meu camião:D
mas o circuito deve ser igual para todos os Alter II, penso eu de que...
preciso do esquema de saída da bomba central e as ramificações que vão para o eixo dianteiro e traseiro

caso não consigam postar aqui, o meu email é:
[email protected]

muito agradecido

Registo
28 Nov 2014
Sou o Miguel e resido na Covilha , sou um apaixonado por estas maquinas, ja tive um cournil e agora possuo um alter 2 de 1991.
Preciso do esquema pois quero refazer todo o circuito.
Desde já , agradeço a vossa colaboração.

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
já lhe enviei o esquema que tenho

já agora era simpático da sua parte, passar na área de apresentações e apresentar-se a si e ao seu UMM

Ninguem nega ajuda, mas é mais fácil quando se sabe com quem
se fala

cUMMpts

DanielQueiros

Iniciado
Registo
28 Set 2015
boa tarde seria possivel enviar para mim tambem? ando ha 3 meses com problemas na travagem e ainda nao consigo fazer com que ele trave consistentemente [email protected]

Top Inferior