Carissimos,
Gostava de ver respondida a seguinte dúvida. Eu pensava que o Alter II tinnha os circuitos de travagem da frente e de trás mais ou menos independente. Para que no caso de falha de um o outro continuasse a actuar. Acontece que como alguns sabem, à uns tempos um dos tubos flexiveis da frente do meu UMM rebentou, e eu fiquei com pouco mais do que nenhuns travões. Quando pisava, a bomba ia até um limite em que parecia que ia parar, mas depois passava desse limite e ia até ao fim. No entanto as rodas de trás só travavam mesmo com o travão de mão.
Haverá por aí algum intendido que queira partilhar o conhecimento sobre o circuito de travagem comigo e restantes membrUMMs do forUMM?
Obrigado,
Luis
UMM... o amigo de todas as horas!
Gostava de ver respondida a seguinte dúvida. Eu pensava que o Alter II tinnha os circuitos de travagem da frente e de trás mais ou menos independente. Para que no caso de falha de um o outro continuasse a actuar. Acontece que como alguns sabem, à uns tempos um dos tubos flexiveis da frente do meu UMM rebentou, e eu fiquei com pouco mais do que nenhuns travões. Quando pisava, a bomba ia até um limite em que parecia que ia parar, mas depois passava desse limite e ia até ao fim. No entanto as rodas de trás só travavam mesmo com o travão de mão.
Haverá por aí algum intendido que queira partilhar o conhecimento sobre o circuito de travagem comigo e restantes membrUMMs do forUMM?
Obrigado,
Luis
UMM... o amigo de todas as horas!