• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cintos segurança 3 pontos e IPO

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Boas pessoal;

Estou a terminar os trabalhos de recuperação no meu Alter 1 para o levar à IPO.

Como está aí o verão e ainda não tenho a capota toda arranjada:blush:... nem rolbar... e um dos meus chicotes está estragado... estava a pensar meter uns cintos de segurança de 3 pontos como estes da Sparco desta foto:

A questão é, será que passa na IPO???

cUMMprimentos;

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Depende do inspector, mas normalmente não passa. Podes é levar os 2 tipos de cintos montados, esses e os originais (só para feitio) e aí já passa.

UMM abraçUMM

j.aldeia

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
essa é daquelas coisas que só com muuuiiiiita sorte é que passa na inspecção.
Quase de certeza que dá chumbo.

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

O carro tem de ir à inspecção tal como saiu de fábrica, tudo o que seja montado de forma diferente, mesmo que seja mais funcional ou até melhor dá direito a 2ª visita.

O meu chumbou por causa de uns farois de longo alcance que não tinham a sigla HB, mas sim HR (nevoeiro).
O kit foi comprado no continente, era homologado e tinha instruções de montagem como nevoeiro ou longo alcance....
enfim palavras para quê ???

Cumps
Vitor Rato

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
ola pessoal sou da sertã o meu nome é jorge e tenho 1 umm o qual ando a reparar aos poucos pois o tostanito não se cava ali no quintal, mas gostava de vos pedir ajuda sobre onde arranjar material e alguns conselhos

jocapedrumm

Registo
15 Fev 2009
boas jorge, convinha fazeres as apresentações nas secções apropriadas, a tua e a do teu animal ;)

abraço,

JC

Top Inferior