• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cintos de Segurança

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Olá amigos,

Tenho a seguinte questão:

O meu UMM ALter é de abril de 92, é de 8 lugares de livrete, mas retirei os bancos laterais e coloquei o banco transversal atraz, apesar de o ir fazer por uma questão de segurança, sou obrigado a colocar os cintos atraz para poder circular mesmo levando algum passageiro?

Já agora, se alguem tiver um conjunto de cintos para traz estou interessado.

Um abraço a todos,

-joão pereira-

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ligeiros misto senao estou em erro até 91 não precisam de cintos atrás, como o teu é de 92 penso que seja preciso mas o que me leva a dar-te a resposta é que podes facilmente aplicar uns cintos dianteiros na traseira. É só imaginares uns suportes, faz como o JPMACEDO

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

mjcm

UMM
Registo
7 Set 2007
Boas João

Julgo que és obrigado a colocar cintos no banco de trás depois da alteração.
Como o teu UMM é de 92 é obrigatório o uso de cintos no banco de trás (transversal).

Os cintos de trás originais não são fáceis de arranjar, mas podes sempre fazer como diz o Mauro, aplicar os cintos da frente. Tens é que fazer um suporte em chapa (é simples de fazer) para alojar o enrolador.
Precisas também de chicotes para colocar no banco, pois os da frente não dão.
O ideal mesmo era conseguires um conjunto de cintos originais de trás.

Há alguns tópicos no ForUMM com aplicações dos cintos de trás que te podem ajudar.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
João procura uns cintos da frente de um carro qualquer e dá asas à imaginação.:D Vou ver se tenho umas fotos do vermelho mas se não tens pressa espera um mesito e já te mostro a forma de como vou aplicar os cintos atrás no meu UMM branco.

UMM abraçUMM

j.aldeia

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Olá amigos,

Obrigado pelas dicas, de facto vou ver se arranjo uns cintos para traz, relativamente á colocação dos enroladores alguma coisa se vai arranjer. Os chicotes tenho para aqui uns que eram de um Discovery que tive.

De qualquer forma a minha dúvida ficou esclarecida, aliás também tenho a ideia que o UMM como é de 92 já tem de ter cintos atraz.

Um abraço a todos vós, apesar do tópico não terminar por aqui.

Já agora, tambem tenho de colocar uma foto do UMM, visto que o tenho à 15 dias.

-joão pereira-

Top Inferior