• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cintos 3 pontos

jorgeabrigada

UMMzito
Registo
16 Dez 2008
Sabem se é permitido a utilização dos cintos de competição em estrada num UMM sem que tenha nada averbado no registo do veiculo?

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Salvo erro, é permitida a utilização dos cintos de 3 e 4 apoios, desde que se mantenham presentes no veículo os cintos de origem da viatura! Pelo menos foi o que me disseram quando eu perguntei acerca disso no centro de inspeções.

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

jorgeabrigada

UMMzito
Registo
16 Dez 2008
Pois também ja me referiram isso nas inspecções, agora a duvida é se é permitido em estrada, se a gnr não implicará.
Mas tanto em estrada asfaltada como de terra batida as regras de condução e segurança são as mesmas.

Top Inferior