• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Chave Quadra

Andre2019

UMMzito
Registo
31 Jan 2011
Boas meus senhores.
Eu queria mudar a valveline do diferencial de traz do meu UMM alter I 1987 e para tirar o parafuso de baixo para tirar a valveline é preciso uma chave de quadra (acho que se chama assim) eu vou comprar uma mas qual é a medida já vi uma chave a venda que numa ponta era 8 na outra 10 mas parece me pequeno ! Alguém sabe o número correcto que é para não andar a desperdiçar €€ em chaves que não vou utilizar. Abraço

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Essa chave 8 / 10 que referiste dá, vê é se é de alguma qualidade, pois uma vez comprei uma por 3€ e consegui dobrá-la ao desapertar o bujão de esvaziamento do carter.

Abraço
Vitor Rato

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Olha aproveita e ao comprar a chave compra logo umas anilhas para não haver fugas depois...
Eu comprei uma dessas no supermercado mas olha que por vezes há chaves de jogos de caixa que servem prefeitamente, eu só comprei que como é pequena anda dentro do UMM.

Força ai!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Top Inferior