• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Chaparia

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Pessoal do Norte, para arranjar a chaparia como deve ser, conheço uma oficina em Riba de âncora (Caminha). Chama-se PINT-CAR TUNNING, mas não se deixem levar pelo nome. O domo chama-se Benigno Bordido, sou cliente dele à vários anos e já o vi a reparar dois ou três UMM's. Não é o mais barato, (uma reparação total vai pelos 1250 euros) mas vai ao pormenor de reparar o exterior de elementos mecânicos como diferenciais etc... O jipe sai de lá com aspecto de novo, e a quipa que colabora com ele é muito boa.
Quando puder, o meu vai para lá "estagiar".

Aqui fica o contacto:

Benigno - 962751519

Depois ponho o da oficina porque não o tenho aqui comigo.

Se quiserem poder dizer que vêm da parte do João de Vilar de Mouros

UMM Abraço:D

Top Inferior