• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Chapa identificativa das caracteristicas.

Registo
28 Abr 2007
Boas pessoal; ando com um problema no meu UMM.Com as mudanças de "poiso" a chapa que identifica as características( azul que fica junto ao aro do vidro) desapareceu.
Será que alguém consegue dizer me como consigo resolver este problema?

A Estrada Acaba e o UMM Continua

Registo
28 Abr 2007
Obrigadissimo Mario,estava a ficar atrapalhado a pensar que só a UMM (Fabrica) poderia fazer isso,mas como já tinha encerrado o departamento auto a coisa ia ser dificil.

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha na Europeças tem mas o preço vai la vai custa 40,00€ sem desconto nenhum e preço final e liquido

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mas não há uma alma caridosa que compre todo o restante stock de peças UMM e compatíveis e se dedique ao negócio? poupava-se trabalho à Europeças que parece que eles não querem vender, eu deixei de procurar peças por lá... era com cada susto cada vez que telefonava.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Ando à procura de um sócio ;), mas um que não me trate da pele ehehe

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Registo
28 Abr 2007
Realmente os amigos da Europeças abusam. É o velho ditado " O fruto proibido é o mais apetecido".
Como não abundam peças de linha branca para os UMM,toca a esticar nos preços!

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Gonçalo, se fores a uma casa de brindes, carimbos e coisas assim, pode ser que te fique mais barato fazer a chapa. Até poderá fazer a gravação no pantógrafo.
Caso não queiras arranjas num serralheiro um numerário em puncões e gravas tu.
Podes tb optar por a fazer não em chapa mas sim em fibra.
Nas casas que fazem os avisos de segurança no trabalho, as placas dos consultórios de advogados e por aí fora fazem isso na boa.
Caso queiras pedir um orçamento, tira uma foto com medidas e podes pedir a uma casa.
Posso te nomear 3 : aqui em O.Azemeis - CARIMBRINDE e no Porto - Fotal A Alumini - Foto De Portugal, S.A..

Abraço

Top Inferior