• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

CATALOGOS UMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Ainda perdi algum tempo a procura, mas nao encontrei um topico dedicado exclusivamente a CATALOGOS ORIGINAIS UMM

E como o forum UMM e a comunidade UMM esta sempre a crescer convem mostrar como os UMM saiam de fabrica.

O brilho da tinta nas fotos, o brilho dos materiais e "cheiro" a novo do veiculo em geral a qualquer entusiasta tras sempre aquela sensacao de orgulho que qualquer proprietario UMM tem em possuir um pouco de historia aliada ao seu veiculo de paixao.

Seja para ver como estava de fabrica aquela borracha ou aquele tubo e tantos outros pormenores.

Partilhem ai os catalogos que o fabricante distribuiu e imprimiu na epoca tanto em Portugal continental como alem fronteiras.

Eu de minha parte vou partilhando os que encontro e compro fora de Portugal.



















 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom







Esqueci-me de dizer...
que quando nao ha hipotese de estar enfarinhado no meus dos UMM como eu aqui de longe...
a chorar e cheio de ranho no nariz de ver tanta boa gente a alterar ou recuperar o seu UMM o minimo que se pode fazer e' ajudar a comunidade contribuindo com algo.

E' triste eu sei!
Um dia destes posto mais pois tenho aqui uma boa tonelada deles...

Partilhem os vossos CATALOGOS UMM mesmo que para uns sejam "ja banais" tem de pensar que muita gente nao conhece estes mesmos catalogos.

Abraco
Carlos Pires


 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
e mais imagens






E um catalogo de precos UMM da altura de um concessionario aqui em Inglaterra:







ainda hei-de encontrar FOTOS de UMM's neste Salao automovel...
eu ja as vi e o stand tinha umas formas geometricas / caixas ou volumes bem grandes e o ou os UMM's estavam em posicoes um no "chao" e creio ou outro se nao me falha a memoria com duas rodas dianteiras em cima de algo...



 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Excelente ideia, Carlos.

brevemente também irei dar o meu contributo com a informação que tenho, apenas aguardo para ter tempo para digitalizar e alojar.

Só um reparo relativamente á foto do user COURNIL LISBOA:



Se a ideia é que as pessoas saibam como eram os carros de origem, e para que não sejam induzidas em erro, esse motor 2.5 TD não tem a configuração de montagem UMM. Trata-se do mesmo motor 2.5 TD, mas a posição da ventoinha e a bomba de agua não são os equipados pela UMM. possivelmente terá sido a imagem ilustrativa "mais á mão" quando elaboraram o flyer :)


 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Uma grelha mais pormenorizada,
Podera ser o Certificado de Conformidade UMM ?



e em ingles,



Desculpem o tamanho grande demais pois e' para melhor vizualizacao.


 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Não é justa essa afirmação, srº Eduardo!:cool: O Carlos arrancou com este tópico, à volta dos Alteres....
Se se está à referir à minha "pastinha", tem alguma razão, mas não toda!! Como ainda não sei muita coisa, acerca dos "velhotes", é cedo para passar a minha curiosidade aos "youngtimers".





quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Até que enfim chegou a vez dos "Alteres":):):):)







 
Top Inferior