• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

"Casquilhos" da suspensão

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
Boas !
Alguem sabe da referência ou onde se pode comprar os "casquilhos" da suspensão ? São para um Cournil ....os casquilhos são para as ligações :molas/brincos e para os brincos/chassis..
Umm abraço

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas
O cournil não têm esses discos de borracha só têm sinoblocos
Lojas: a marca 6 eur. Stand Barata 4.50 eur. Fs Mota 4 eur. preços +/-

Abraço
Rui Martins

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá
E muito complicado substituirestes sinoblocos?
Trocar os brincos é dificil tem de se ter alguma atenção em especial?

UMM abraço
Samuel Sousa

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
eu a pouco troquei os cinoblocos do meu Alter I (axo que sao iguais aos do cornil) mas tive muita sorte porque na casa que costumo comprar material auto nao tinha mas foi-me arranjar ums algures em lisboa e saiu-me a 2 euros e pouco cada um.nao sei se eles arranjao mais:blush:.
Samuel
os cinoblocos do chaci sao dificeis de tirar porque devem estar ja colados , so com muita pancada e a desfazelos os tiras.
os das molas tem de ser numa prença aquilo sai e entra a força

Paulo Alves

Top Inferior