• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Casquilho dos amortecedores

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas!
Precisava de saber onde encontrar os casquilhos(acho que é assim que se chamam aquelas borrachas/nylon que se encontram entre o amortecedor e o apoio). É normal estes irem à vida facilmente? É que ainda no ano passado meti uns novos.

Já agora sou da zona de Braga.

Obrigado

CUMMprimentos

David Esteves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Se arranjares de Poliuretano (acho eu que é este o nome) o desgate é muito menor, são um bocadinho mais caro, mas compensa, a Rancho tem isso disponivel.

Cumprimentos

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Procura numa casa de borrachas,ou então numa casa de peças auto.Escolhe umas em borracha mais rija para aguentarem mais qualquer coisa...

Filipe Pinheiro

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Em Braga não conheço nenhuma casa de borrachas, conheço em Famalicão mas não me estou a lembrar do nome da casa, assim que me lembrar eu digo.

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Obrigado pelas dicas:)

Vou agora tratar disso. Onde é que posso arranjar os da Rancho? E são muito mais caros que os de borracha?

CUMMprimentos

David Esteves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
São um pouco mais caros, não sei ao certo quanto, mas compensa (na minha opiniao)

Cumprimentos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Viva meu caro.

Estou com um problema igual ao teu, mas o meu Pai é torneiro mecânico e isso é uma boa ajuda.
Mesmo assim o que te recomendava é comprares uma barra/tubo de poliuretano, e mandares fazer a um torneiro.
Fica barato porque a peça em si é muito simples de fazer. O material é caro mas dura muito tempo...

Abraço.

P.Guimarães

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Toz o nome da casa das borrachas em Famalicao é Marsenu e fica na rua da capela de Santo Antonio.

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...

Top Inferior