• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Casa de peças auto

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Boas a todos, depois de uma busca intensa e depois de chateado meio mundo encontrei uma casa que vende a valvula de temperatura "equivalente" á do UMM Alter2.
digo "equivalente" pois a única diferença é a temperatura a que a luz vai acender, em vez de 105º acende aos 90º.
Ainda n sei se em andamento normal a luz vai acender se n, mas pelo valor axo que deverá de valer a pena 21,28+iva

N sei qual a referencia pois veio sem caixa (n sei se propositadamente se pela procura)

Aos entendidos peço uma explicação se irá fazer mais alguma diferença ou que façam os seus comentários

De resto temos a rosca igual e tamanho ligeiramente maior.

Para além dos agradecimentos á loja que foi impecável tb tenho de agradecer uma vez mais ao ppl do forum bem como ao Sr Silvino e especialmente ao Sr.Luis João da Ozonomais pela ajuda preciosa que deram.

Fica o cartão da loja e digam de vossa justiça

Abraços
Pedro Costa

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Apesar dos poucos comentários (ou nenhum mesmo) deixo aki uma imagem de como fica o ponteiro de temperatura com a valvula que adquiri, penso n ser problemático e até benéfico pois se aumentar mais a temperatura é pk algo está mal e safou-se a junta de cabeça entre outros.
Esta foto foi tirada depois de uns minutos a brincar por entre montes e vales na zona de magoito sempre com alguma rotação e pouco andamento para tentar levar ao limite, mas sempre tendo em conta que temos tempo frio, logo n sei como se comportará em tempo quente.

Aguardo algum comentário seja ele que tipo for

Abraço
Pedro Costa

P.S. Espero ter ajudado pelo menos mais uma carteira pois a minha agradeçeu.(desculpem a foto pois foi por telele)

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
LOOOOL ok, quando referia comentário sábio (n quer dizer que este n seja) era mais uma dica ou sugestão ou mesmo crítica ao que fiz e para ver se teria de corrigir algo ou alterar.
Não tenho jeito para inventor e quando chega a parte de fazer umas opiniões, mesmo que seja para tira fora e esquece pois n presta.
OBG

Abraço
Pedro Costa

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Olá Pedro.

Só agora vi este tópico. Pela imagem que colocas do ponteiro este fica quase no limite e possívelmente no verão ainda sobe um pouquinho mais.

O valor que deste é que não tem nada a ver com aquilo que se ouve falar das originais 125€+IVA.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

Top Inferior