• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Casa das Borrachas

Orlando Sousa

Iniciado
Registo
15 Jan 2008
Cá vai uma dica que pode dar muito jeito.

Multiborracha - Acessórios de Borracha e Plásticos, Lda
Rua Caulino n.º 77/89 - Alfena
4445-259 Alfena
Tlf: 229688400

Foi lá que consegui arranjar os foles para as manetes do Cournil e tem lá mesmo muita coisa, desde foles, calhas de janelas, vedantes, apoios em borracha, tampas, rolhas, tapulhos...

Aconselho a levarem os velhos e no caso das janelas levarem lá carro ou medirem muito bem, porque cortar por comparação por calhas velhas pode dar erro.

No próprio site das páginas amarelas (www.pai.pt) podem obter as indicações do caminho para lá.

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Obrigado pela dica.
Sou de Santo Tirso acho que vou lá dar um salto
E os preços já agora? Preciso de uns foles para as manetes e das calhas para os vidros das janelas...

Abraço

Orlando Sousa

Iniciado
Registo
15 Jan 2008
Quanto aos preços, se queres que te diga a verdade, não sei.
Já foi há algum tempo que comprei os foles para o meu.
Em relação ás calhas, quando lá fores pergunta-lhes se não as unem (por vulcanização) umas ás outras, e assim ficavas com as calhas como se fossem uma só (no caso das portas da frente).
Ouvi dizer que lá fazem isso, ams não posso garantir.

Top Inferior