• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Caravana UMM para Salão Motorclássico 8 Abril

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
E assim se passou mais uma edição do Salão Motorclássico, gostariamos de agradecer a todos aqueles que passaram pelo nosso expositor ao longo do fim de semana, para trocar umas impressões e falarmos um pouco de UMM's.
Estas presenças UMM só são possiveis graças ao apoio e colaboração de várias pessoas, por isso não podemos deixar de agradecer ao Silvino Alves e ao Rui Peres pelo apoio logistico para o transporte das viaturas UMM, ao João Pedro pela cedência da viatura ligeira de combate a incêndios UMM (VLCI), ao Tiago Perez e á Laranjeira Motors pela cedência da viatura UMM de desempanagem, á Ana Saúde pela parte gráfica do evento e apoio no expositor, ao Jorge Augusto pela impressão de todo o material gráfico, ao Gonçalo Morais da Esmalte clássicos pelo explendor e brilho do nosso expositor com as suas placas UMM, aos meus companheiros de expositor e amigos de longa data, o José Machado da ModEna, o Luis Filipe da Fibrarauto, ao Carlos Sequeira que ajudou nas desmontagens, ao José Simões por aturar as minhas ideias UMM e ajudar na concretização das mesmas por fim um grande obrigado ao Pedro das Neves por dar vida ás nossas personagens UMM durante um cafézinho artístico (Tó Torneira" e "Zágua" para os bombeiros ... "Gancho" e o "Pernos" para os do Reboque #128514;#128514;#128514;#128514;#128514;#128514; ).

Um obrigado ao Museu do Caramulo e á Elisabete Rodrigues, Sandra Gomes, Tiago Gouveia e Salvador Gouveia, pelo convite para mais uma edição no Salão Motorclássico 2018.

Por fim, mas não menos importarte um especial e enorme agradecimento a todos os participantes na caravana UMM, é graças a todos vós e ao vosso apoio incondicional a esta nossa causa UMM, que esta nossa marca UMM continua activa e sempre dinâmica, por isso obrigado a TTodos vós.

Estamos todos de parabéns, damos por valorizada esta nossa presença UMM, em mais uma edição do Salão Motorclássico.

















 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Este fim de semana foi em beleza, UMM,s espalhados por várias zonas de Portugal, Lisboa , Évora, Vidigueira, Monsaraz...!!!


 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
e pela 1ª vez, lá conseguir fazer parte da Caravana rumo á FIL :D
Parabéns Norberto por mais um evento a divulgar a marca
 
Top Inferior