• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Caravana rUMMo à FIL 21 de Março

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Eu confirmo a minha presença!

Já era suposto passar pela Fil...

Vou sair de Leiria, quem quiser "formar" rumo a lisboa, é só dizer.

Um Abraço.
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Vou ser sincero: como não tenho o meu UMM apresentavel, dou o meu lugar a outro, devido ao limite de lugares.
E é com toda a certeza que vou ao stand da FIL levantar os meus Autoclantes do FORUMM (FINALMENTE!) e fazer-me sócio de vez do CLUBE UMM.

Ideias: Excelente cartaz, as allways, mas qué do Cournil e do Gil?

F.M.G: Baza lá fazer sócio do clube para ficarmos com o nº seguido!

 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Ei ei ei:)

O AM não pára de buzinar a dizer que também quer ir :p:D

Consultar -» https://for-umm.pt/oldthreads/10594


Muito em breve serão divulgadas novas informações :)
|
V
Vá estando atento a este post e não deixem os UMM's ficarem em casa;):D
:p


1º Calhau
2º Tomix (leva lá o meninUMM a passear ;))
3º Joaquim Santana
4º I AM UMM
5º UMM89
6º Pblaveiras
7º Croaveiras
8º Jagoz - Toro Loco
9º Jagoz - PI
10º HHenrique
11º Xaimix
12º Bordalo - Bomba Lusa
13º Bordalo - Empadeirado
14º Taranto
15º Aloevera
16º Marcelumm
17º Filipeumm
18º Verdes Radios
19º UMM88
20º Maoscovy
21º Zeumm
22º TEBI
23º d1n1s
24º MRoque
25º 69brunumm
26º semilha
27º cournel
28º UMMFLY
29º SURPRESA 1 CA
30º SURPRESA 2 CB
31º SURPRESA 3 BB
32º SURPRESA 4 SA
33º
34º Hugo Graça
35º SURPRESA 5 BB
36º SURPRESA 6 RA
37º SURPRESA 7 CS
38º LuisFrancoSilva
39º JPMacedo
40º MF
41º bruno-991
42º Humber
43º PEDROALCANENA
44º miguelumm
45º F.M.G.
46º show_time
47º mr.bones
48º Amigo do bruno-991
49º henriques
50º Azimutte
51º Humber
52º Júlio
53º nunumm
54º jorgeabrigada
55º malves
56º ruibri
57º espada
58º paulobig
59º xanuum
60º :thinking:

Até ao momento rUMMo à FIL temos pelo menos muitos Troféus/pré-Troféus, Cournil's e Alter's...muitos dos quais emblemáticos :)o prémio para os meninUMM's mais bonitinhos e originais será a entrada com o veículo na FIL com oferta do ingresso para o condutor e 1 acompanhante :p

No stand do Clube UMM e forUMM existirão algumas surpresas...para chegar ao Stand bastará procurar com o olhar as bandeiras do Clube UMM e da SOV oferecidas pela empresa que em tempos patrocinou o veículo conduzido pelo Piloto Carlos Sousa; este UMM Troféu (cedido pelo TEBI), assim como o lindissimo "Praias" (cedido pelo IDEIAS) estarão em exposição sob relva natural oferecida pela Lusorelva; neste nosso espaço para além de um ambiente lindissimo poderemos desfrutar de um belissimo café oferecido pela Segafredo que em tempos também patrocinou o UMM Troféu em exposição...outras surpresas se avizinham trazidas pelas mãos de membros do Clube UMM e do forUMM :p:):D...sobre o stand, coisas do clube e UMM agradecemos toda a dedicação dos que pacientemente nos tem "aturado" -» obrigado José Simões e João Paulo Macedo

Uma vez que esta caravana não têm qualquer custo associado, e que nem todas as pessoas têm acesso ao ForUMM, vimos propor que para além de demonstrarem a vossa vontade de participar na caravana através do ForUMM, que oficializem a inscrição, enviando apenas um e-mail de confirmação da vossa presença:



A ementa está a ser ultimada mas tudo aponta no sentido de nos podermos deliciar com um belo arroz à valenciana acompanhado de bebida, entrada, sobremesa e café a 10€ por comensal adulto e 5€ por criança até aos 9 anos de idade.

O Ponto de Encontro é às 09:00 na zona norte do Parque Tejo, junto à Foz do Rio Trancão (ex-recinto do Festival SuperBock SuperRock, feira medieval, circos e outros eventos)


Às 10:00 depois de os motores estarem aquecidos...arranca-se a caminho de alguns locais marcantes da Cidade de Lisboa com uma caravana de UMMs que se deslocarão cumprindo as regras de trânsito; cerca das 12:30 estaremos a estacionar para o almoço...local de onde partiremos às 14:00 rUMMo à FIL.

O valor de bilheteira do ingresso no Salão MotorClássico é de 8€/Adulto e 3€/Criança.

E já sabem...contamos com a presença de todos, para uma vez mais demonstrarmos que continuamos activos.

Vamos encher o Parque Expo de UMMs, fica o desafio.
Contamos convosco.

cUMMprimentos,
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Epah vou perder o passeio da OTA, mas a caravana rUMMo a FIl essa nao perco, em principio estarei la com o SuJUMM mas desta vez limpinho!

cUMMps
Miguel Mogo
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
De Aveiras gostariam de ir dois Umm's (Pblaveiras e Croaveiras).

É preciso fazer alguma inscrição oficial?
Como é que se está a organizar a coisa?

UMM abraço


PEDRO
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Eu vou e com dois carros!

A ver se o Toro Loco e o PI vão a Fil...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

HHenrique

Iniciado
Registo
10 Abr 2009
Mensagens
18
Localização
-
Boas a todos!

Bela iniciativa, eu quero lá estar, a estrear a minha máquina!! :)

Contem comigo,

Até lá :)
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Confirmo a minha presença tambem com dois carros.....

A Bomba lusa e o Empadeirado.

Mas aqui vai dois condutores não é como o Jagoz,lololol
Vou combinar com o Sardinha e saimos logo em caravana da Ericeira...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
Pessoal que venha do norte pela A1,se quiserem combinar uma hora na area de serviço de Aveiras...


Umm abraço


PEDRO
 

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
226
Localização
Portugal
Boas,

Sr. Mário,
e o senhor a dar-lhe!...
ainda bem que limitei o LadiesUMM para 15 UMM's! caso contrário não aparecia ninguém do Norte aí na Fil! :) não é?...

Desejo que tudo corra pelo Melhor!

Até já,
Tonecas



UMM por todos e todos por UMM
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Boas,
Peço desculpa se vi mal, mas as inscrições são neste tópico?
Se o SD já tiver lona nova nessa altura estarei presente!

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Mensagens
218
Localização
Portugal
Boas,

Contem com o Vaporetto. Afinal a um dia como este, ele não pode faltar!

UMM abraço,

Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Alguem perguntou pelo GIL?

Ele vai tambem estar presente na MotorClassico claro, mas em exposição como não podia deixar de ser...

Quem ainda não teve oportunidade de o ver ou quiser revelo, é aparecer na FIL.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...
Pessoal que venha do norte pela A1,se quiserem combinar uma hora na area de serviço de Aveiras...


Umm abraço


PEDRO

Eu só entrarei na A-1 no carregado, ou depois da Castanheira... Lembrem-se que o UMM paga classe 2, como tal, de Aveiras são quase 4 aérios.;)

Um abraço.
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
ALELUIA!!!
:)
possas....

quanto mais cedo o pessoal sabe das coisas melhor...nao falo por mim!
mas tenho-me deparado com alguns elementos ca do forum que NEM sabiam do seguinte:
- da motorclassico e o conteudo
- e da presenca de dois exemplares UMM, no expositor/stand do clube UMM

Eu entendo que o efeito supresa por vezes possa ser agradavel nao hajam duvidas...mas com tanto "segredo/surpresa" deixam-se ficar as coisas para tao tarde que depois as pessoas nao podem estar presentes aquando da "revelacao da surpresa".

E constructivamente afirmo:
Pessoal organizador nao se intimidem nem fiquem preocupados que se o UMM "X" ou "Y" nao vai estar presente pode "parecer mal"...
nao estamos a governar um pais...e quem esta a organizar pode prometer o UMM "X"...mas se por qualquer razao nao pode estar presente claro nao fica bem na foto mas nao e' o fim do mundo.

O importante e' sempre manifestar intencoes e transpira-las para o exterior para cativar interesse...pois se vamos "guardar a surpresa" corria-se o risco de "sufocar/abafar" a propria adesao de UMM's e visitantes da comunidade UMM ao evento.

Ja troquei estas impressoes tanto com quem organiza que claro quer "fazer a coisa bem feita"...como tambem troquei impressoes com alguns membros que nem sabiam da coisa.
Nao vale a pena ser tao "precioso" pois a comunidade UMM entenderia perfeitamente se algo nao corre-se tao bem.
Talves nao entende ou entendesse tanta "surpresa"...para nao usar a palavra "segredo" pois tem outra conotacao.


Va aos mais distraidos um dos patrocinadores da feira e' a SOV .....alguem tem palpites?

Aparecam na feira e espero que seja um dia solarengo, eu la estarei, ou de chinelos de dedo ou galochas...


Carlos Pires

 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
boas pessoal,

contem comigo para essa caravana.. com tanto pessoal já inscrito na caravana aquilo vai parecer um parque de campismo! AHAH desculpem lá a piada seca.. mas pronto

Partilho o sentimento do Tomix em afirmar que o meu UMM é bastante comum, portanto se precisarem do meu lugar para alguma máquina mais interessante não tenho problema em cedê-lo e ver o evento como os comuns mortais. Faltar é que não falto pois o bitaUMM ja me confessou que está com saudades de socializar com os amigos que fez na ota!

grande abraço
 
Top Inferior