• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

CAPOTAS UMM

joaocalves

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Bom dia,

Alguem sabe ou aconselha um bom lugar/boa pessoa (lol) para mandar fazer uma capota de lona para um UMM?

É um UMM trofeu, sem micas atrás e portanto muito ligeiramente diferente... mas nada que não se faça sem problemas...

Queria colocar uma lona nova (é o que falta para o UMM ficar como novo)e gostava de saber onde posso fazê-lo sem riscos de vir toda marada ou malfeitona.lol

obrigado

JoaoCamiloAlves

Registo
19 Jan 2012
Caro joaocalves se quiser esperimentar uma capota troféu(sem micas de lado) dessa casa acima referida, é entrar em contacto comigo que tenho cá uma capota troféu ainda embalada(não é para vender). Assim fica logo a saber se gosta ou não do tipo de capota, material e se não é malfeitona.

É capota de fivelas.

cUMMps

joaocalves

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
soa bem....

portugues1111... de onde é?

A minha ideia era agora deixar passar agosto, e la para Setembro colocar mãos à obra. e sim, não me importo nada de o deixar la para o trabalho de alfaiate...lol

OBRIGADO!

JoaoCamiloAlves

joaocalves

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Não foi consigo (portugues1111) que estive a falar há uns meses a porta da formula81 pois não? tive aí com um senhor que estava com um UMM troféu e que estava com uma capota normal e se bem me lembro falava de uma outra (trofeu) que tinha em casa...

JoaoCamiloAlves

Registo
19 Jan 2012
Sou do Montijo e aos fds Alcochete.

Por acaso falo com muita gente á porta da formula81 (trabalho aí perto) mas não deve ter sido o caso senão eu lembrava-me.

Se quiser vir esperimentar a capota tá a vontade!

cUMMps

Top Inferior