• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

capotas de lona

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
boas

preciso de uma capota de lona para um umm cournil de porta curta, alguem sabe onde posso arrajar?

conhecem alguem que já tenha o molde para fazer isto?

de preferencia perto de Leiria.

muito obrigado

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
tenho uma capota usada em lona, que penso ser de um cournil, envio fotos e medidas por email
caso esteja interessado.
cumpts
Jorge Portela

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Está um cournil de porta curta num sucateiro em Figueiró dos Vinhos(ic8) junto á zona industrial. tem capota de lona e armação. Já lá fui duas vezes mas vou desistir. A armação está boa, mas á capota faltam as micas e tem algumas pequenas acho, reparações mais. Desisti porque o tipo queria vender tudo por 1250 euros, e não quis vender só a capota. Toda a mecânica está muito babada...Pode ser que alguém tenha mais sorte...

UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE

Cumprimentos
PFK
Brummble

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
boas
tenho um orçamento para uma capota de lona nova em folha de 450€, com umas janelas de lado para poder-mos enrrolar a lona e prender com umas cintas, se houver mais interessado o homen faz um desconto quanto maior for a quantidade, a minha ideia é juntarmos 2 ou 3 umms cournil de porta curta pois os moldes são os mesmos e oferecer 350€ para o homem fazer o serviço.

tenho muito boas recomedações da pessoa

comprar um umm por 1250€ para tirar uma capota de lona já danificada secalhar não é um bom negocio.

obrigado

Top Inferior