Boa noite!
Agradeço a sua indicação... vou tentar ser mais explicito em relação ao que pretendo!
Eu tinha uma capota no meu UMM, numa cor que me disseram ser caqui... ou seja é um castanho claro ou um beje acastanhado...
Em comparação com algumas capotas que vi em outros UMM's, a minha capota era feita de um material bem mais grosso e resistente.
Uma particularidade desse material é que, ao sol, era fácil "esticar" a capota e coloca-la nos torniquetes... já com tempo frio, nem duas pessoas conseguiam colocar a capota no lugar!
Vi num catálogo UMM que, em opção, se poderia colocar capotas em élon... a minha dificuldade começa logo por conseguir identificar o material de que a minha capota era feita!
Coloco fora de hipótese qualquer tipo de material que pareça "toldos de camiões"
A lona militar fica muito bonita nos Series... em UMM's tenho as minhas dúvidas... he he
Como também não há tempo para mandar fazer uma capota em tecido dos descapotáveis da Mercedes (em Penafiel há um assim!!!), lá terei de conseguir, pelo menos, comprar uma idêntica à que tinha...
Não há nada mais bonito do que um UMM com "capota de lona"!
Abraço e mais uma vez obrigado!
Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com