• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

capota rigida para lona

FredericoUMM

Iniciado
Registo
7 Jul 2007
Boas!

É facil mudar se de capota rigida para lona num cournil?

e é possivel fazer com que a armação que suporta a lona seja retiravel, ou seja, nao seja fixa? De Maneira a que quando esta sem lona nao se veja qualquer armação. quanto fica fazer isso? após isso tenho que o levar á inspecção?

Obrigado pela ajuda!

Grande Abraço, Frederico

Frederico

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Ola
A armação da capota de lona é completamente desmontavel e retiravel não aconselho porque ficas sem sitio para os cintos.
Se o teu UMM no livrete ja tiver averbado o com e sem capota não precisas de levar ao IPO se não tiver ja não sei com o se processa.

UMM abraço
Samuel Sousa

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Pergunta de rookie,

Se forem backet's com cintos de quatro apoios continua a ser necessário o apoio da armação?

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Em resposta ao Alex, mesmo com cintos de 4 apoios, ao ir às IPO o carro tem de levar sempre os cinto originais montados, estejam lá os cintos complementares montados ou não!

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
faxes como eu metes um rolbar de dimensoes generosas que da um look mt a frente ao jipe, pois um jipe sem rolbar fica algo esquesito, em relaçao a aramaçao isso faz se bem uma de retirar e barato
abraço

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Boas

Tenho uma capota de fibra e quero mudar para uma de lona (ja tenho a armaçao inclusive) só me falta é arranjar as pecinhas que depois seguram a lona à estrutura do UMM.

Alguem sabe onde arranjar isso?
Ha alguma medida especifica para fixar isso?

Se puderem agradecia a ajuda...

Já agora Markilhas não arranjas umas fotos desse rolbar à maneira?

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
bem a uma foto aqui sem a lona que da pra ver o principal

esta fot vista de tras penso tb ajudar

eu ja tinha o rolbar principal depois criei o santo antonio em redor deste..
penso dar uma visao

FredericoUMM

Iniciado
Registo
7 Jul 2007
Boas Pessoal!

Eu estou um bocado confuso, e preciso da vossa ajuda, alguem consegue mandar uma fotografia em que indique com uma setinha o que é o: roll-bar, o santo antonio, as G3's, e armação para a lona? é que eu ja me estou a confudir todo, ja me disseram que o que eu achava ser o santo antonio afinal é o roll-bar... espero uma resposta!

Obrigado e grande abraço

Frederico

Top Inferior