• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

TROCO Capota rígida por armação e lona

beltraod

Iniciado
Registo
31 Dez 2012
Mensagens
21
Localização
Portugal
Boa tarde, tenho UMM alter II turbo verde de 89 capota rígida. Pretendo colocar armação + lona.
Caso haja algum interessado que queira trocar, com acerto de valores se for o caso.
Obrigado
Saudações UMMisticas
Duarte Beltrão
 

Anexos

  • umm.jpg
    umm.jpg
    141,2 KB · Visualizações: 84

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Bonito carro, ainda não tinha sido apresentado por cá...!!! 😎 :alien:
Pode ser que exista alguém que queira fazer a troca, há horas de sorte ...!!!:D:alien:
 

beltraod

Iniciado
Registo
31 Dez 2012
Mensagens
21
Localização
Portugal
É verdade, tem toda a razão, aqui apresento as minhas desculpas pela não apresentação !!!!
Aderi a este grupo à uns anos e não me apresentei devidamente. Visto que nunca é tarde aqui vai:
Tenho esta máquina desde 2006, e tenho vindo a fazer uns melhoramentos
Tenho 45 anos, casado 4 filhos vivo em Sintra
Sou um apaixonado destas maquinas desde miúdo, ia ver o Portalegre onde corria um Tio meu com o UMM c patrocinio da Dom Algodon, lembram-se? Dava umas voltinha com ele e ficava maluco!
Quando a família começou a crescer troquei uma moto 4 por este exemplar, sempre é mais ajustado nº de bocas do rebanho lá de casa!!

abraços a todos
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Duarte Brandão, palavras para quê...!!!
A sua atitude e humildade diz tudo...,mais houvessem assim...!!!
Um dia dia temos de beber um:
20210302_143947.jpg
 

Miguel94

UMM
Registo
22 Dez 2015
Mensagens
396
Localização
Sintra, Portugal
Boa tarde, tenho UMM alter II turbo verde de 89 capota rígida. Pretendo colocar armação + lona.
Caso haja algum interessado que queira trocar, com acerto de valores se for o caso.
Obrigado
Saudações UMMisticas
Duarte Beltrão
Pinhal de Janas?
Também gosto de passar por ai para esticar as molas (y)
 

beltraod

Iniciado
Registo
31 Dez 2012
Mensagens
21
Localização
Portugal
É mesmo pinhal de Janas, tem aquela duna top para nos sentirmos durante 5 segundos no Dakar !!!!!
 
Top Inferior