• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

capota de lona

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boas ppl gostava de saber onde mandar por micas e novas,fexos costuras na capota de lona e já agora preços na zona de lisboa

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

g_d_c

UMMzito
Registo
20 Jul 2010
Boas,

Um dos meus colegas de trabalho tem um familiar que tem uma estofaria prós lados de Vila Franca de Xira, daqui a 2 semanas vou lá dar um salto para obter orçamento de restauro da lona do BASTARDO.
Se quiseres, pode ser algo a combinar e vamos os 2.

UMM Abraço

Orgulho no que melhor se fez por cá: UMM!

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boas, e se fizesse-mos uma caravana?Assim podia ser que sai-se mais barato pedia orçamento para mim tb, que dizes

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Na margem Sul existe um sr Poejo que já fez umas quantas, não faço a mínima ideia de preços, os acabamentos são bem bons agora não tenho aqui o contacto dele mas se quiserem peçam-me que depois arranjo.
De alter I sei que tem já os moldes feitos, de cournil nem lhe perguntei.
Mas sim em série sai bem mais barato.

Alter II Longo Lona

Top Inferior