• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Capota de Lona - fabricantes

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas. . . Agora que estou em vias de refrescar o XE vou precisar duma capota de lona. A idéia é mandar fazer uma réplica da original em branco pois era a cor com que saiam de origem na altura. E se possível a idéia é aos poucos manter o brinquedo muito fiel ao original. Já há mais um interessado nisto. Preciso saber de locais onde mandar fazer as ditas capotas e se há alguém que "alugue" uma para servir de molde. :)
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Qual é o tipo de fecho que terá a capota? Daquelas presilhas em U ou das que têm um fecho que entra numa ilharga e depois roda?
A minha é das de presilhas em U e posso alugá-la para se fazer uma cópia, até aproveito para na mesma casa que a copie e, se tiver dinheiro, dou-lhe um arranjo que bem precisa...

Agora, casas que façam isso, aqui no Algueirão há uma, que faz capotas pra camionetas tipo toyota dyna e afins, deve fazer isso também, vou procurar e depois digo alguma coisa.


UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olá nuno.

É das de presilhas em U ( vulgarmente chamadas " fivelas " ), é igual á do RJF como eu quero a minha...

Algueirão era porreiro... não me fica muito longe...

De qualquer forma mais sugestoes sao bem vindas...

Thanks



 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Existe uma empresa de lonas em Vila Franca de Xira, que agora não me recordo o nome. É na zona industrial em Povos junto às instalações da Fiat e fazem lonas para viaturas de caixa aberta, lonas publicitárias, etc.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas..

Penso que será a APG Abel Pereira Gomes ou qq coisa do genero...

Para a semana a ver se ligo para essas casas...

mas gostava de saber de alguma que faça mesmo capotas de lona, ha malta a manda-las fazer por medida... gostava de saber onde



 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by sitefixe

Boas..

Penso que será a APG Abel Pereira Gomes ou qq coisa do genero...

Para a semana a ver se ligo para essas casas...

mas gostava de saber de alguma que faça mesmo capotas de lona, ha malta a manda-las fazer por medida... gostava de saber onde



 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Leonel em Torres Vedras tambem podes ir pedir orçamento a um estofador junto do intermarche,há 3 anos deu-me orçamento para fazer uma capota de lona igual á original para o Samurai.
Se quiseres tambem no Varatojo tem lá um estofador que vai reparar a capota do Hugo,tambem é uma questão de passres por lá para falar com ele.
Se quiseres talvez te consiga arranjar o contacto do Sr Alberto do Sobral.


Filipe Pinheiro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas..

esses contactos dão jeito... caso queirma enviem-mos por pm

como disse somos pelo menso dois a querer uma capota identica à original em branco...



 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Alguem sabe onde comprar as molas que fixam a lona ao chassis?
Alguem sabe onde posso mandar por micas e fechoa na capota?


UMM abraço
Samuel Sousa
 
Top Inferior