• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Capota da chapa amovivel

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Qual será o preço de uma capota para o Cournil, de chapa só a precisar de pintura?

UMM abraço...

Diogo Ferreira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas !
SR Diogo na minha zona ou seja Famalicão ca numa sucata eles tao a pedir 300 euros !!
também não te posso dizer se o preço e justo ou não é so para teres uma ideia ;) mas como estas tambem nao ves muitas disseram me k eram de UMMS k andaram por Africa porque alem de ter o tecto normal leva outra chapa de 5 mm por cima !!
espero ter ajudado:D

abraços

Registo
6 Out 2007
EU CONHECO UM AMIGO QUE TEM UMA PARA VENDA
ELE ESTA A PEDIR 200 EUROS
NAO SEI SE O PREÇO E BOM
SEI TAMBEM QUE O HELDER FACOCHERO TAMBEM TEM MUITO MATERIAL PARA VENDA
NAO SE TEM CAPOTAS
ESPERO TER AJUDADO
umm ABRAÇO

Uma Maquina Monstruosa

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Ajudaram sim, é k eu comprei uma por 150euros e queria saber se a comprei bem comprada ou não, era de um UMM do Comando de bombeiros de Ourem, por isso tenho de a pintar.

Muito obrigado na mesma!

UMM abraço...

Diogo Ferreira

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro :)
Na minha opinião podes ficar tranquilo porque fizeste bom negócio desde que a capota esteja minimamente em condições.
Sublinho o que disse o amigo Mário.
Então depois de fazeres negócio é que pedes opinião?
Por acaso correu bem, se fosse o contrário ficarias mal contigo mesmo :disappointed_relieved:
Felicidades com o teu menino! ;)
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

Top Inferior