• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Capota Bikini UMM Cournil

Ricard_M

Iniciado
Registo
20 Mai 2013
Bom dia,

Sou ainda muito novo nisto (só tenho o meu Cournil desde sábado), mas pelo que pesquisei até agora parece-me que existe uma capota bikini disponível para os cournil.

O meu tem 2 lugares à frente a os tradicionais bancos atrás, e actualmente tem uma capota inteira de fibra com vidros que podem ser abertos.

Por acaso alguém me sabe dizer se estou equivocado quanto à existência da capota e já agora onde posso encontrar uma?

Obrigado.

Ricard_M

Iniciado
Registo
20 Mai 2013
Após mais alguma pesquisa encontrei mais fotos daquilo que procuro.

Continuo sem perceber se é uma peça original ou se é algo fabricado em casa....

https://www.dropbox.com/s/px6u9w873mt7jnn/imagesCA0ZX0SY.jpg

Ricard_M

Iniciado
Registo
20 Mai 2013
Após ter procurado sem sucesso decidi meter mãos à obra e fabricar eu a capota rígida bikini para o meu Cournil.

Vou-me inspirar num post que vi aqui no fórum e tentar fazer o mesmo. Para isso só vos queria perguntar 2 coisas:

É possível fazer isto com uma capota de um Alter ou teria de ser forçosamente de um Cournil?

Existem algumas barras para colocar por cima das portas? É que o meu cournil tem a capota de fibra e dá-me a ideia que falta ali qualquer coisa entre a porta e a capota, porque neste momento fica mesmo um buraco `para o exterior na junção capota-para brisas-porta.

Agradeço desde já a vossa ajuda e prometo postar fotos da obra e do resultado final.

Top Inferior