Boas Pessoal
Comprei um e por acaso estive a reforçar as bordas e arestas com uma moldura fina acabada e reforçada com fibra de vidro, como tambem tive que adaptar a parte do trinco / ganchos do capot. Dá bastante trabalho mas fica bom e o acabamento é outra coisa... sem trancas e parafusos por fora do capot...
Relativamente a este produto, na minha opinião acho sem duvida nenhuma que para melhor adaptação e acabamento do mesmo será melhor a aquisição do mesmo sem qualquer ''viga'' ou travessa de reforço como alguns aplicados; e posteriormente aplicado a estrutura interior metálica original do capot com selicone/cola na face superior; e nas arestas laterais rebitado, desfalhado e acabado com fibra de vidro e betume de poliester. Desta forma conseguimos um excelente acabamento, resolução da ferrugem (pois quando retirada a estrutura podemos trata-la (quase definitivamente)toda), reforço mais do que sufeciente do mesmo, e resolução da trepidação do mesmo por falta de regidês e demasiada flexibilidade do mesmo.
Dá bastante trabalho mas fica como novo.
No meu caso o meu já adquirido veio com os tais ''reforços'' transversais; porém se fosse hoje solicitaria-o sem os mesmos... são pequenos pormenores que só com a experiencia se adquirem...
Atenção: com este comentário não quero atingir/ferir absolutamente ninguem; acho apenas que se devem debater este tipo de pormenores afim de conseguirmos cada vez mais um melhor resultado.
PS: Mais uma pequena achega.... uma desvantagem deste tipo de material... o mesmo exposto a grandes temperaturas deforma e é bastante combustivel com fogo.
Cumprimentos