1º problema:
(cournil 84)
As luzes de ignição (bateria, pressão de óleo,e nivel do gasóleo não acendem/nem dão sinal. Apliquei um novo canhão de ignição e ficou tudo na mesma. as luzes dos quadrantes acendem bem quando se ligam os minimos. Não vejo nenhum fusivel queimado.
Alguma sugestão?
2º problema:
O aquecimento das velas é manual e por palpite como nos velhos tractores. Tinha um botão para carregar qua agora foi substituido pela posição de rodar a chave de ignição para o lado esquerdo e aguardar (por palpite) o tempo necessário!
Ora acontece que durante este processo,o fio encarnado (positivo)aquece bastante. É normal ou há problemas?
Grato por qualquer explicação pois estou farto de esperar por elctricistas que nunca aparecem. (sorte deles que vão passar ao lado da crise!!! )
«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»
(Eça)
Cumprimentos
PFK
Brummble
(cournil 84)
As luzes de ignição (bateria, pressão de óleo,e nivel do gasóleo não acendem/nem dão sinal. Apliquei um novo canhão de ignição e ficou tudo na mesma. as luzes dos quadrantes acendem bem quando se ligam os minimos. Não vejo nenhum fusivel queimado.
Alguma sugestão?
2º problema:
O aquecimento das velas é manual e por palpite como nos velhos tractores. Tinha um botão para carregar qua agora foi substituido pela posição de rodar a chave de ignição para o lado esquerdo e aguardar (por palpite) o tempo necessário!
Ora acontece que durante este processo,o fio encarnado (positivo)aquece bastante. É normal ou há problemas?
Grato por qualquer explicação pois estou farto de esperar por elctricistas que nunca aparecem. (sorte deles que vão passar ao lado da crise!!! )
«Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão.»
(Eça)
Cumprimentos
PFK
Brummble