• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Canhão de ignição

gordinho

UMMzito
Registo
16 Jan 2008
Boa noite,
tenho um alter 1 que partiu o canhão
queria saber se há na concorrencia e que carro usa esses canhões, para comprar um e se souberem o valor, agradecia
obrigado pela atençao

gordinho

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Como as chaves são peugeot, deve ser dos 404, 504 ou 505, mas já alguem ai vem para te confirmar.

Carripana on the way ...

gordinho

UMMzito
Registo
16 Jan 2008
obrigada fante tua maquina como vai:D:devilish::devilish::devilish:

quote:Originally posted by Fante

Como as chaves são peugeot, deve ser dos 404, 504 ou 505, mas já alguem ai vem para te confirmar.

Carripana on the way ...

gordinho

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Já sabes como o Madeirense diz, vai andando. à procura de um cabo de km novo, tal como tu estas à procura de um canho de ignição. Mas sempre podes ligar ao Marcio ou então ao Sr Renato da diversauto, ele deve ter lá disso.

Carripana on the way ...

gordinho

UMMzito
Registo
16 Jan 2008
boas
tambem ando procura desse cabo , e nao sei qual carro que da igual !!!!!!!!
canhao e do j7 e so mudar algumas coisa ta perfeito:D:D:D:D

quote:Originally posted by Fante

Já sabes como o Madeirense diz, vai andando. à procura de um cabo de km novo, tal como tu estas à procura de um canho de ignição. Mas sempre podes ligar ao Marcio ou então ao Sr Renato da diversauto, ele deve ter lá disso.

Carripana on the way ...

gordinho

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
O Sr Renato tem a 30 e tal euros, de origem, estive a ver se alguem me arranjava a 15€ mas acho que vou desistir de estar a espera e vou ate lá e pronto.

Carripana on the way ...

Top Inferior