• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

CAMAC AT

Registo
11 Mai 2012
Boa tarde desculpem o incómodo mas pedi orçamento para pneus Camac aqui perto de minha casa e deram-mo de 124€ o pneu....
Estou a ser roubado não? Alguém no norte consegue-os mais baratos?
Neste momento estou indeciso entre uns Maxxis AT e os Camac principalmente por serem Tugas....

Obrigado
Granhão

Registo
19 Jan 2012
Qual a medida? Acho um pouco caro os CAMAC. Por mais uma pinguinha tens unsBF AT que são só os melhores do mercado.. Para mim e para muitos são mas ha outra opiniões

cUMMps

Registo
11 Mai 2012
A medida será ou 205R16 ou 250 para cima e pago o averbamento pois penso que os 205 são capazes de meter o UMM "anão"

Pelo preço que me deram pelos camac mais 50 euros e compro bf sem duvida
tenho so que ver os maxxis pois gosto muito dos que estão no vitara da minha mae....

Abraço
Granhão

Registo
19 Jan 2012
Anão não fica pois a altura é 80 ou seja os 6.5R16 são 205/80R16.. Podes é dizer que fica com os pneus finos mas se a jantes forem de 8" ou 9" até ficam muito bem os pneus 205... Mas se optares por 235/85R16 fica como gostas de certeza e o preço é o mesmo!

Quanto aos maxis At se é os que estou a pensão são os bravo que para mim são de estrada.. Vais ao mato com aquilo ficas lá... Enquanto os At da BF tem um bom cardado misto e o piso é identico aos camac.

Na minha opinião BF sem duvida! São mais caros mas compensa em tudo..

cUMMps

Registo
14 Dez 2011
Hoje para meu espanto encontrei na Islandia um jipe equipado com pneus Camac!
Não sabia que tinham chegado tão longe.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

Registo
30 Mar 2006
O material portugues só não presta cá dentro.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

Top Inferior