• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixas de direcção e bombas

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bem pessoal gostava que falassem dos faralhos de direcção que teem nos vossos bichos.
Ando aqui com umas ideias malucos de por uma caixa de direcção land rover acham que dá?

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Tens aqui um companheiro que senão estou em erro colocou uma dum Mercedes. Foi falado a relativamente pouco tempo isso
Eu tenho a de fabrica ja desgastada com 25 anitos
cUMMps

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Pois eu ja vi mas era bom termos uns posts mais completos com mais informação em vez de andar tudo espalhado e andar tudo a perguntar o mesmo.

Registo
26 Out 2007
_LM_ Posted - 17 April 2009 : 03:19:18
--------------------------------------------------------------------------------
Pois eu ja vi mas era bom termos uns posts mais completos com mais informação em vez de andar tudo espalhado e andar tudo a perguntar o mesmo.

Ola

Se calhar anmda tudo a ver se desenrasca tambem com outras nao esta façil por isso nao a grande coisa em alternativas tambem ja ouvi nas do pagero mas as do mercedes nao dao fica a virar ao contrario do volante
Pedro Marques

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
O Markilhas aplicou uma do Range-Rover no Cournil Trial Proto e estava contente. Seria melhor falar com ele e ver o que é que diz.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Registo
11 Out 2007
quote:Originally posted by PEDROALCANENA
[ as do mercedes nao dao fica a virar ao contrario do volante
Pedro Marques

Boas
eu tenho de um mercedes no meu Cournil e ficou 5 estrelas.
entretanto apliquei num alter I de um amigo e ainda ficou melhor.
e ficaram as duas aplicadas por dentro da grelha frontal..
logo que possa ponho fotos da aplicaçao no alter I

Abraço

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Vou ter de discordar do amigo Pedro alcanena´!

Mas só no aspecto de que as do mercedes não dão! :)

É verdade que aplicadas directamente ficam a virar ao contrário... mas isso resolve-se muito facilmente!

Até agora, nos UMM's onde foram aplicadas, trabalham muito bem!

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Registo
26 Out 2007
Ola
Desculpem la se enganei alguem mas foi um menbro daqui do forum que meteu uma e diz que ficou a voltar ao contrario para ficar no sentido correcto tinha que ficar quase fora do carro mas ja aprendi mais uma entao ehehhehe:D
Pedro Marques

Registo
1 Out 2008
ola pessoal.desde que ando de umm ,sempre ouvi dizer que a unica peça ou peças? que o umm tinha igual á dos land -rover's é a caixa de direcção,mas nem sei de modelos,como se costuma dizer: «estou a vender o peixe que me venderam».cummprimentos.

jsilva

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
As caixas são parecida mas gostava de saber se já alguem exprimentou porque arranjo isso barato e assim dava-lhe já com ela :p

Top Inferior