• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixa transferências

Andre2019

UMMzito
Registo
31 Jan 2011
Boas.
eu estou a dar os primeiros passos na mecânica e gostava de saber qual o parafuso que se tira para ver o nivel da valveline e acrescentar a mesma na caixa de transferências? Na caixa de velocidades já sei que é do lado do condutor . De referir que é uma caixa de 4 de ferro 1987 alter I . Cummprimentos

L

LTmaverick

Guest
viva amigo, tenho caixa de 5 e não conheço a tua mas deve ser um bojão de lado a meia altura da caixa.

abraço

I commend your courage, but I will show you no mercy!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Tens do lado do tubo de escape um parafuso chave 27 ou 32 senao me engano, ate pode ser 24... sao tantos numero hehehehe

Tiras esse parafuso com o carro nivelado e vais metendo valvolina ate sair fora.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Ora nem a calhar a minha dúvida é a mesma, e também um alter 1, caixa de 4 de ferro, e pretendo verificar meter valvulina.
Só que pelo que estive a ver na minha caixa de transferências observo 3 parafusos/bujões, e não sei bem qual é qual, identifiqueios, com uns circulos coloridos, alguém sabe dizer qual é qual, e qual é o que serve para ver o nivel?

Lado do condutor ------------------------------------------ ------------------------------------------------------------ Lado do pendura/escape/transmição

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Top Inferior