• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixa de volcidade

Bruno Sousa

UMMzito
Registo
25 Out 2012
Olá malta

Tenho tido dificuldade em meter algumas velocidades no meu UMM, principalmente a 3ª. Acham que pode estar só a pedir uma afinação na embraiagem? A 3ª parece que risca a entrar parece que se tem que meter a pancada. O que poderei fazer?

Bruno Sousa

UMMzito
Registo
25 Out 2012
Se abrandar bastante ela já entra bem se estiver parado também, por isso eu acho que pode ser a embraiagem.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
tenta sangrar o circuito, pode ter apanhado ar.

Deixaste o oleo acabar há pouco tempo?

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Bruno Sousa

UMMzito
Registo
25 Out 2012
Olá pessoal. Penso que não existem lá fugas mas amanha com tempo vou verificar.
Estive a falar com um colega e ele disse-me que deve ser umas anilhas que tem nos carretos. Diz que já é um sintoma e problema normal nos umm, com o tempo diz que as anilhas levam desgaste. Porque é estranho ser só a 3ª, se fosse o problema de sangrar não deveria acontecer o mesmo com as outras? Ele diz que cada carreto leva duas de cada lado, que faz com que eles batam certos.
Segunda ele vai para oficina por causa da caixa da direcção, vou falar com o mecânico para ver o que ele diz

Top Inferior