• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

caixa de velocidades

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas...tenho um alter I com caixa de 4 velocidades, e tenho uma duvida que pode ser algo desparatada mas ca vai...:
a ums tempos quando eu tive a reparar a caixa de transferencias pareceu-me que havia um furo na caixa de velocidades que faz comunicaçao de oleo para a caixe de transferencias e possivel?
como eu so axo um respirador (na caixa de transferencias)podera ser o furo para passar o ar tipo respirador atravez da cx de transferencias?!

se o furo existir e fizer a funçao de passagem de oleo posso ver o nivel so numa caixa? como tem ligaçao.

stretx antigo alves

mambo

UMMzito
Registo
4 Abr 2006
Em princípio não pode haver entre uma e outra Cx.,porque senão o flúido da que está no plano superior viria para a principal e a outra griparia por falta de lubrificação.
Se é Cx.de ferro é assim mesmo.Mas acho que se há furo para respiração,como dizes tem que ser muito em cima,para esse fim sòmente.
-tens que verificar os 2 níveis
UMM abraço Carlos Sequeira Sr,

Top Inferior