• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixa de transferencias

Registo
23 Jan 2009
Boas,
A uns dias o jipe começou a dar um estalo ao arrancar em plano inclinado.
Pelo que tenho ouvido tem haver com desgaste das correntes da caixa de transferencias
Pergunto-vos se os estalos seram derivados da caixa de tranferencias ou será que devo de procorar outra causa?

cUMMp+s
Miguel

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Miguel,

É impressão minha ou quase só te falta mudar de chassis para teres uma carro novo?:D

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Agora a sério, mas isso só acontece a arrancar quando o carro está inclinado?

UMM... o amigo de todas as horas!

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
meu amigo
pode er muita coisa!
exprimenta a arrancar com o xaruto devagar para a frente e para tras ,e pede a alguem que do lado de fora olhe para baixo a ver se detecta alguma ooisa!pode ser umma coisa mais simples

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Luis, Na maioria dos casos acontece em planos inclinados sim, ou entao quando arranco mais bruscamente, mas nem sempre acontece.
Joaquim, obrigado pela dica vou entao proceder.

cUMMps
Miguel

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Boas,
deve de ser o mesmo problema que o meu tem...
corrente das altas na sucata.

UMM abraço

João

L

LTmaverick

Guest
então ja somos 3... ando a ver se dar para tirar elos a corrente das baixas de maneira a que esta caiba no sitio das altas

I commend your courage, but I will show you no mercy!

joaquim

Iniciado
Registo
13 Dez 2010
tambem aconteceu comigo o mesmo começou a dar estalos só quando arrancava mas depois foi rapido até piorar. Comprei outra dado que ando com a vaca brava todos os dias próximamente vou lhe abrir a barriga para ver essas correntes

joaquim pereira

Registo
23 Jan 2009
Boas
Vou proceder da mesma forma, o UMM é o meu transporte diario, dai amanha ir buscar uma caixa, esta mais tarde abro-a e reparo-a.

cUMMps
Miguel

Top Inferior