• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixa de direcçao(alguem ja viu isto?)

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Alguem ja viu um serviço destes?!
Depois de tirar a caixa de direcçao porque estava a perder o oleo todo deparei-me com isto.
Como se ve na segunda foto o vedante esta a sair e faz largar o oleo e a propria porca interior esta deslocada.
Por fora saltou uma fatia ate metade, como que de uma anilha se tratasse!
Soluçoes para isto alguem tem?

Abraços fortes
RaminiUMM

Registo
26 Out 2007
Outra caixa em bom estado ou uma carcasa de outra para passares esse material para dentro da outra

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Essa já foi!!!:dizzy_face:

Agora pergunto a quem possa saber, "como raio é que uma coisa dessas pode acontecer???!!!".:astonished:

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Obrigado pela ajuda, ja tinha concluido isso!:devilish:
Mas como sou teimoso ainda vou ouvir a opiniao de um torneiro e se houver novidades comunico!
Em relaçao a como isto pode acontecer eu sei responder, bater de frente com velocidade suficiente contra um obstaculo mais duro que o UMM.:D
Se alguem tiver uma caixa de direcçao gripada ou em mau estado mas com o corpo intacto a bom preço vou precisar caso nao consiga solucionar o problema com esta, basta mandar PM.

Abraços fortes
RaminiUMM

Andre2019

UMMzito
Registo
31 Jan 2011
A minha tambem esta com problemas alguém sabem quanto custa uma caixa destas mais ou menos ? E desculpa por usar o teu tópico . Abraço

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Isso à primeira vista não parece ser nenhum bicho de 7 cabeças !
A opinião de um torneiro pode desvendar as razões e por si encontrar uma solução.
O porquê acontecer ? Houve aí um pequeno descuido na manutenção preventiva !

Abraço

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros

quote:Originally posted by kingstar

Abraço
Tambem fiquei curioso para saber que prevençao fala ja que eu expliquei em cima qual a causa do sucedido??!!
A nao ser que agora com o acordo brasileiro, acidente de frente a mais de 80km se chame "descuido na manutençao preventiva":D:p:D

Abraços fortes
RaminiUMM

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by raminiUMM

Boas companheiros

quote:Originally posted by kingstar

Abraço
Tambem fiquei curioso para saber que prevençao fala ja que eu expliquei em cima qual a causa do sucedido??!!
A nao ser que agora com o acordo brasileiro, acidente de frente a mais de 80km se chame "descuido na manutençao preventiva":D:p:D

Abraços fortes
RaminiUMM

...:D:D:D

Top Inferior