• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixa de Direcção

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas pessoal,

o meu menino tem um problema na caixa de direção...tem uma ligeira folga e após ter sido visto por um mecânico ele disse-me que já não tem remédio possivel...

alguém me sabe qual o preço médio de uma caixa de direção?

cumprimentos

UMM - Uma Máquina Maravilhosa - Keep Them Alive

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas...
Sintomas igual ao do meUMM, ás vezes quando tava parado virava o volante um pouco e parecia que nao tava ligano a nada!

Só que o coitado ontem nao resistiu mais. La ia eu para a Fonte da Telha (caparica), tem um estradao de terra batida....... brutal, e sempre que eu vou la, é uma festa!!!! :D:D É os moranguitos todos a levarem as namoradas para aquelas praias, com os seus BMW e VW, a 10 km/h para nao estragar os popos...... e eu a 90 a levantar poeira para eles comerem..... so vos digo: que GOZO :devilish:
(aconcelho)

continuando:
cheguei ao fim da recta e PUFFT:dizzy_face:(n):dizzy_face:
A direcçao parecia calhao e nao virava mais que 20 graus........ mas mesmo assim aguentou-se ate ao mecanico (mas senti que deves em quando pelo caminho saltava uma peça). Eu n sei se é isso mas tava la um coisa poisada/solta em cima do motor que supostamente era a caixa de direcçao que foi com á vida. Por isso logo que souber quanto custa a nova aviso. Mas ve isso o quanto antes.

Cumprimentos

David Nunes

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Afinal foi so o suporto que partiu.... uFF :D
Ja foi soldado e posto do sitio.

Abraços

Top Inferior