Boas, como practicamente todos bós sabemos, as caixas de direcção assistida que os nosso bixos possuem não são as melhores... Eu tenho a minha a funcionar bem, mas com uma folga e não me apetece particularmente investir 400 euros num jogo de juntas e vedantes ao qual tenho que acrescentar a mão de obra, assim, de ânimo leve.
Em conversa com o sr. Rui de P.C. ele falou-me que já aplicou caixas da Opel mas claro .....750 euros a caixa no sucateiro.....
A minha pergunta é a seguinte: Já alguem aplicou uma caixa de direcção assitida de outra marca? Se sim qual é que foi? Se tenho que gastar, prefiro gastar um pouco mais, mas não me voltar a chatear nunca mais....
UMM abraçUMM
j.aldeia
Em conversa com o sr. Rui de P.C. ele falou-me que já aplicou caixas da Opel mas claro .....750 euros a caixa no sucateiro.....
A minha pergunta é a seguinte: Já alguem aplicou uma caixa de direcção assitida de outra marca? Se sim qual é que foi? Se tenho que gastar, prefiro gastar um pouco mais, mas não me voltar a chatear nunca mais....
UMM abraçUMM
j.aldeia