• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

caixa de direcção patrol

Diogo Filipe

Iniciado
Registo
21 Nov 2011
Boas.

Estou a pensar colocar uma caixa de direcção de um Patrol.
A minha dúvida reside na capacidade da bomba da direcção de origem ter fluxo e caudal para a do Patrol.
Será que corre bem ou tenho que comprar bomba e caixa?

Cump,

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
fala com o Humberto (fenixreborn), penso que ele tem essa caixa aplicada, e o markilhas tb!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Registo
8 Fev 2012
Bom dia Diogo,

Como o Passarinho disse tenho uma caixa montada no umm.
A minha escolha recaiu na caixa dum y60.
A bomba original tem caudal suficiente para a fazer girar sem esforço.

Além da fixação os tubos tem de ser alterados e o pendural da caixa também teve de aumentado.

A caixa tem de ser de um carro inglês com direcção a direita.

Abraço

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

Diogo Filipe

Iniciado
Registo
21 Nov 2011
Obrigado pessoal.

Fiquei esclarecido.
Só a questão de ter que ser uma caixa inglesa é que não estou a perceber porquê. Tem a ver com a posição da caixa? É que o sentido da rotação acaba por ser o mesmo.

Abraço

Caveirão

Iniciado
Registo
8 Nov 2010
Boas!

Humberto como é que aumentas-te o pendural da caixa de direcção?

Foi soldado ou mandas-te fazer um novo mais comprido?

Quero acrescentar o meu mas tenho receio que depois possa vir a partir em andamento.

Cumprimentos.

Registo
29 Abr 2012
Diogo a caixa tem de ser Inglesa devido à posição de montagem.As nossas caixas são montadas por dentro da longarina , enquanto a nissan monta por fora, logo a face de fixação é do lado contrario.Procura aí umas fotos de uma caixa patrol na net e compara com a do teu carro que logo percebes.
Quanto a andar a soldar pendurais é só para quem sabe , cuidado com essas aventuras.O meu pendural não precisou de invenções e é do Y60 .

Alcobaça

[email protected]

Top Inferior