• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Caixa de direcção

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Boas, como practicamente todos bós sabemos, as caixas de direcção assistida que os nosso bixos possuem não são as melhores... Eu tenho a minha a funcionar bem, mas com uma folga e não me apetece particularmente investir 400 euros num jogo de juntas e vedantes ao qual tenho que acrescentar a mão de obra, assim, de ânimo leve.
Em conversa com o sr. Rui de P.C. ele falou-me que já aplicou caixas da Opel mas claro .....750 euros a caixa no sucateiro.....

A minha pergunta é a seguinte: Já alguem aplicou uma caixa de direcção assitida de outra marca? Se sim qual é que foi? Se tenho que gastar, prefiro gastar um pouco mais, mas não me voltar a chatear nunca mais....

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, isso do opel já ouvi falar mais precisamente do opel campo, agora mais não sei. Tb já se falou aki no forumm nas caixas do mercedes 190d.


AbraçUMM, André Pires
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
O cigano até dum opel Omega já aplicou, mas se for uma questão de retentores isso é barato. liga para o 918700215 que ele explica-te como deves fazer.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Obrigado, mas não é só uma questão de retentores. Também tem uma folga que ando a tentar tirar. Já apertei um pouco o parafuso, quando puder vou experimentar a ver como ficou.



UMM abraçUMM

j.aldeia
 

ummacedo

Iniciado
Registo
28 Mai 2006
Mensagens
19
Localização
Azores
caixa de direcçao do defender 200tdi so e preciso cortar uma orelha, se acho que a dos outros defender discos, e a mais facil de adaptar, 400 euros na motormaquina acho eu, pesqisem
cUMMprimentos
 
Top Inferior